22.11.08

A Fantástica Fábrica da Natal

Olá,

Estamos nos aproximando do natal e por todos os lado que olhamos, vemos decorações de natal, luzes e árvores. Em breve, os canais de televisão começaram a exibir suas campanhas de tv.

Como considero o Falando em Série interativo (na medida do possível) ele também particará desta onda natalina, entre outras mudanças que vão acontecer de dezembro em diante.

A partir de terça-feira, entrará no ar um layout especial sobre as 10 primeiras séries que passaram pelo FS; House, It's Always Sunny in Philadelphia, Supernatural, How I Met Your Mother, Grey's Anatomy, Chuck, Friday Night Lights, Prison Break e 24 Horas. Eu sou meio paranóico com números de modo que não poderia deixar passar as 10 primeiras séries, vai entender. Isso tambpme faz parte do calendário de fim de ano que eu criei e que vai aparecer no fim do post.

Ok. Fiquei alguns dias pensando sobre o que fazer para o Natal do Blog. Até que eu encontrei algo muito interessante que eu realmente gostei e queria trazer para cá, e tentei de todas as maneiras fazer algo a partir daquilo, mais foi inviável. Fiquei com muita raiva (outra paranóia minha) por não ter conseguido. Então na noite de ontem, veio na minha mente o projeto de Natal, que foi sugestivamente entitulado:

A FANTÁSTICA FÁBRICA DO NATAL,

que irá englobar todas as ações do blog aproveitando o clima de natal. Então, entrei na pior parte de todos os projetos. O modo de executá-lo.

Antes de mais nada, vamos ao calendário, uma vez que não vou conseguir explicar nada sem mencionar as datas.

11 de Dezembro - Esquenta para a Abertura d'A Fantástica Fábrica de Natal

15 de Dezembro - Abertura da Fantástica Fábrica de Natal.

16 e 17 de Dezembro - Especial CW

18 de Dezembro - Séries Retro Natal

A primeira sessão do FS a entrar no clima de Natal trazendo antigos natais das séries de TV.

20 de Dezembro - Especial Twilight

21 de Dezembro - TOP 10

Trazendo as 10 Melhores Festas de Natal do Mundo das Séries.

22 de Dezembro - CINE FS Especial

Alguma coisa mais característica do que filmes natalinos? Eles não podiam ficar de fora das comemorações de Natal do FS.

23 de Dezembro - Viagem em Série

Quem já conhece as "Viagens" em Série podem esperar um sessão caprichada neste Natal.

24 de Dezembro -FS Especial de Natal

Supresa! (Mentira, eu ainda nem sei o que vou fazer nesse dia).

25 de Dezembro - Folga (Também sou filho de Deus né gente!).

26 de Dezembro - Especial ABC

28 de Dezembro - Promessas de Ano-Novo

29 e 30 de Dezembro - Retrospectiva 2008

Precisa explicar?

31 de Dezembro - Especial "Adeus Ano-Velho" e o fim da Fantástica Fábrica de Natal Edição 2008.

Este é o singelo calendário de fim de ano do FS. Uma das minha carateristicas e fazer "acontecimentos" no blog, como essa extrevagância de natal, semana de aniversário, férias e coisas do tipo. Agora é esperar e torcer para dar tudo certo.

Personagens assim, só na Fantástica Fábrica de Natal


Esses vídeos serão marca registrada da Fantástica Fábrica de Natal, onde você vai encontra os mais diversos personagens em situações nada convencionais, seja em vídeos ou em fotos. Espero que gostem por que eu achei a idéia sensacional.

Lembrete: Amanha, confira as matérias de cobertura sobre o lançamento de 24: Redemption, que é claro, não poderia deixar passar em branco.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!