15.11.08

PRISON BREAK: ENTREVISTA COM WENTWORTH MILLER

Confira trechos de uma entrevista com a estrela de Prison Break, Wentworth Miller

A primeira cena do reencontro entre Michael e Sara foi tudo aquilo que você esperava que seria?

Wentworth: Eu estava apenas feliz por Sara ter voltado. O retorno dela foi muito importante, e acho que perdemos bastante com a sua saída na terceira temporada.

Wentworth diz que percebeu que ela podia voltar durante a greve dos roteiristas. Ele soube sobre as petições que os fãs estavam
organizando, e disse que é muito importante para uma série de televisão ter interação com os fãs.

Foi perguntado ao ator o que ele acharia sobre a possibilidade de Michael morrer no final da série.

WM: As mãos de Michael estão bem suja nesse ponto da série. Esta ficando cada vez mais díficil dizer se ele é um bom ou mau homem. A
questão é: pode haver algum tipo de redenção para Michael? Com o que isso se pareceria? O que levaria a isso?

Michael pode ser feliz? E ele merece ter sua redenção?

WM: Eu penso que o retorno de Sara significa que quando Michael achou que ela estava morta, ela cruzou certas linhas que ele talvez não cruzasse. Mas eu penso que Michael continue sendo um bom homem. Michael não se interessa apenas por sua própria sobrevivência. Ele tem o seu lado de sacrifício próprio.

Relação de Michael e Lincoln

WM: A temporada inicia com Lincoln no Panamá com LJ e Sofia, mas ele volta para os EUA em busca de vingança, fidelidade e endividamento para com Michael. Eu penso que quando tudo já tiver sido dito e acabado, os irmãos não estarão mais em dívidas pessoais.


Temporadas 1-3 de Prison Break

WM: Minhas temporadas favoritas foram a primeira e a terceira, porque eu penso que meu personagem trabalha melhor atrás das grades. Mas a segunda temporada também é emocionante, pois eu senti que meu personagem estava correndo contra o tempo.

Quarta temporada de Prison Break

WM: Eu acho que é chegada a hora de assumir o papel de líder. O time descobre que é hora de parar de fugir e lutar. É hora de atrapalhar ao máximo toda essa conspiração.

A Tatuagem

WM: A tatuagem foi interessante desde o primeiro episódio. Eu gostava de ter que usar camisas de mangas longas, mas o suor era um fator contra. E como vamos resolver esse problema parece satisfatório e termina a discussão com as pessoas que queriam que essa questão se resolvesse.

C-Note

WM: Eu não ficaria surpreso se visse C-Note no futuro. Nós adoramos esse show por sua trama inesperada, e as “viradas de mesa“ que ocorrem.

Kellerman
WM: Foi um ótimo personagem, não inteiramente bom, não inteiramente mal.

Wentworth disse que o único personagem que ele poderia trazer de volta é o de Paul Adelstein.

Futuro pessoal de Wentworth Miller

WM: Eu gosto muito do meu personagem em Prison Break. E eu não estou estrando na próxima franquia da Supremacia Bourne.

Além disso, o ator falou que gostaria de fazer um filme de uma comédia romântica. E terminou dizendo que gosta do seu cabelo curto.


Extraído de InfoManiaco

9 comentários:

aaaaaaaaa quero conversar com wenth sera que dava?

eu acho o wentworth miller um gto se eu fosse fazer intercanbio nos E.U.A eu i procurar por eu nem que fosse só para ver de longe!
beijos te adoro muito wentworth

Gente, não custa deixar uma identificação. É tão legal responder os recados que mandam, só que com o anonimato fica difícil!

sou fa n 1 da serie prison break e principamente do ator wentworth miller

gente essa serie e muito boa mesmo! mais no fim ,
ficouu muito ruim , poq Michael Scofield morreu .. essa foi a parte ruimm...

essa serie foi muito boaa mais no fim ~~~ ficouu paia porq Michael Scofield morre !!!

esse cara trabalha mt bem!! ás vezes tento imitar o estilo dele , ele é mt phodaa!

além de lindo atua muito bem, nossa assisti toda temporada na neet, mais vale a pena pq esses seriado é mt bom, mais assistia mais pra ver ele mesmo

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!