12.11.08

Acabou! CW cancela os planos "The Graysons" definitivamente

A CW não teve muita sorte no lançamento de outro grande herói continuar o sucesso de Smallville. Houve Birds of Prey, que mais tarde foi seguido pelo pilote de Aquaman que nunca foi ao ar. A última esprança para os fãs de gibi surgiu no início de outubro, com a intenção da rede em produzir um série chamada "The Graysons", que iria contar a história de Dick Grayson, antes dele se tornar o amigo íntimo de Batman, Robin. Houve pergunta sobre os conceitos que a série abordariam, especialmente por que Robin não é interessante sem Batman.

Infelizmente, os fãs do personagem nunca vão ver o que a CW planejou para The Graysons.

O site Variety anunciou que os planos para o show foram por água abaixo, possívelmente devido ao mega-sucesso da franquia cinematográfica de Batman.

Os produtores de Smallville, Kelly Souders e Brian Peterson foram chamados para desenvolver The Graysons, que estava cotado para ser o substituto de Smallville. Segundo a Variety, o presidente da Warner Bros Pictures Group, Jeff Robinov decidiu por a série na gaveta, por que o "conceito não serve para a estratégia de marketing de Batman." Mais especulações afirmam que a Warner Bros não estava confortável com um programa de TV relacionado a franquia Batman do cinema, temendo que a super exposição do personagem pudesse prejudicar a bilheteria do cinema.

Numa declaração, a Warner Bros disse que eles estão "atualmente trabalhando em várias opções para substituir o show da CW", significando que poderíamos ver algum tipo de adaptação dos quadrinhos de Batman em um futuro próximo.

O mais estranho é que a CW está louca atrás de um grande superherói, que ainda não considerou a opção mais óbvia: uma spin-off de Green Arrow, o Arqueiro Verde. É um dos personagens que seria perfeitamente adptado a televisão.

O script para The Graysons ainda seria escrito, quando foi anunciado o cancelamento, então nunca saberemos como o episódio pilote seria. O conceito é agora, apenas mais uma nota de rodapé na história do gibi.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!