16.5.12

Novas Comédias e Dramas CBS 2012-13

upcbsdc2A CBS este vem com um número menor de novas séries em relação ao ano anterior, reflexo da alta taxa de renovação de suas séries mais antigas, e até mesmo as que estrearam ano passado. Somente uma nova comédia estreia em setembro, que é Partners, enquanto Friends Me fica para midseason 2013. Já nos dramas há a versão moderna de Sherlock Holmes, uma disputa por Las Vegas e uma advogada do povo. Confira:

COMÉDIAS

partners

Partners

Partners é uma comédia baseada na vida dos criadores David Kohan e Max Mutchnick (Will & Grace), dois melhores amigos e parceiro de negócios, cujo "bromance" é testado quando um deles está prestes a casar. Joe (David Krumholtz) é arquiteto e age seguindo a cabeça e não o coração, especialmente em sua vida amorosa. Isso cria um contraste gritante com Louis (Michael Urie), seu amigo gay, que é espontâneo, emotivo e propenso ao exagero. Ambos encontram a alegria em suas vidas amorosas: Joe é recém contratado por Ali (Sophia Bush), uma designer de joias, bonita e sofisticada, enquanto Louis começou a namorar com Wyatt (Brandon Routh), um enfermeiro vegetariano que insiste que está próximo de ser promovido a médico. Com a notícia do envolvimento de Joe, os dois vão ter que adaptar-se aos novos relacionamentos.


Friend Me

É uma comédia sobre dois melhores amigos de 20 e poucos anos que deixam Indiana para viverem em Los Angeles, mas ambos tem ideias completamente diferentes sobre como interagir socialmente com a cidade. Rob (Nicholas Braun) quer abraçar Los Angeles e conhecer as pessoas e o cenário local, enquanto Evan prefere se socializar em casa, de cueca, online, jogando webpoker com seus antigos amigos, Mike (Parvesh Cheena), Sully (Tim Robinson) e Farhad (Dan Ahdoot). Mas Rob não pretende deixar Evan sozinho e vai arrastá-lo, mesmo relutante, para uma série de aventuras épicas - e desastrosas - que já tiveram em suas vidas.

DRAMA

elementary

Elementary

Elementary, estrelada por Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson é um drama moderno sobre a famosa dupla de investigadores, desta vez, trabalhando para polícia de Nova York. Depois de perder o status em Londres e passar um tempo na reabilitação, Sherlock escapa para Manhattan, onde seu pai o obriga a viver seu pior pesadelo - uma companheira sóbria, Dra. Watson. Ela era uma cirurgiã bem sucedida até que perdeu um paciente e sua licença três anos atrás. Watson encara seu trabalho atual uma oportunidade de ajudar pessoas, bem como pagamento de sua penitência. Sherlock logo percebe em Watson um dom para investigação, então entra em contato com Toby Gregson, capitão de polícia e por sua experiência anterior na Scotland Yard, Holmes é aceito como parte da equipe e com ele solto por Nova York solucionando crimes, é uma simples dedução de que ele vai precisa de alguém para mantê-lo com os pés no chão e é elementar que isso é trabalho para Watson.

vegas

Vegas

Dennis Quaid e Michael Chiklis voltam a Las Vegas do anos 60 para contar a história de ex-xerife Ralph Cordeiro e do gângster Vicent Savino. Ralph (Quaid) só gostaria de viver em pais em seu rancho, mais com Las Vegas se tornando um ninho para corruptos de todo país, ele se vê de volta ao mundo da lei e da ordem, depois do prefeiro apelar para o seu senso de justiça e relembrá-lo de seus dias como policial militar durante a Segunda Guerra Mundial. Seu principal inimigo é Savino (Chiklis), que vem de Chicago com a pretensão de tomar Vegas para si. Ao lado de Ralph estão Jack (Jason O'Mara) e a ambiciosa promotora Katharine O'Connell (Carrie-Anne Moss). Em Vegas, dois homens poderosos vão lutar numa batalha feroz pelo controle desde oásis, e desistir não é uma opção.

made-in-jersey

Made in Jersey

Made In Jersey é um drama sobre um mulher que usa a sabedoria das ruas para competir com grandes advogados de uma prestigiada firma de advocacia em Nova York. Martina Garretti (Janet Montgomery) logo descobre que para se dar bem em seu novo emprego, ela precisa usar tudo que sabe para competir de igual para igual e seu grande trunfo é conseguir permanecer fiel às suas raízes mesmo num ambiente tão intimidante.

Golden Boy

Conta a história de Walter William Clark, um policial que ascendeu meteoricamente ao posto de comissário de polícia, o mais novo da história de Nova York, mesmo pagando um alto preço em sua vida pessoal e profissional. Clark foi um menino de rua e passou por uma longa jornada até se tornar um policial e após um ato heroico ganhou a inédita promoção ao cargo de Detetive de Homicídios, o que gerou uma insatisfação se seus novos colegas de departamento. Plenamente atento e politicamente esclarecido, Golden Boy baseia suas decisões de carreira exclusivamente pela necessidade de ter sucesso o mais rápido possível e Clark vai descobrir que sua jornada épica a fama, será preenchido de consequências, boas e ruins.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!