26.9.10

UnderCovers: Nada como uma boa "sexpionagem"

Finalmente uma série estreiante que eu faço gosto de escrever. Bem, teve Nikita... Talvez pela coicidência dos temas?

Desde o início, quando UnderCovers surgiu nas listas das séries que viriam em 2010 eu fiquei curioso como seria. E mais que curioso eu fiquei na expectativa de como isso aconteceria. Um casal de espiões, que nada sabiam um do outro até o momento e que agora vão trabalhar juntos em missões perigosas e inapropriadas. Houve quem comparasse a Sr. e Sra. Smith. Bem, se o filme tivesse a metade do humor que a série apresentou, ele concerteza seria melhor.

Steve e Samantha Bloom são um casal normal, que cuidam de um buffet e tem que lidar com as pequenas dissenções do casamento, como o valor do salário dos seus funcionários e um buffet à base de carne de porco para um casamento de um judeu ortodoxo. Tudo ia... bem!?, quando surge a proposta do antigo trabalho de ambos. CIA.

Um antigo amigo em comum havia desaparecido e ambos foram chamados de volta após cinco anos para encontrá-lo. Depois de relutarem um pouco, decidiram por voltar e encontra o amigo. A partir daí começa uma grande aventura ao redor do mundo trazendo um pouco da espionagem clássica de volta.

Corrida pelo mundo, tiroteio, perseguições, disfarce e por último e não menos importante, "sexpionagem". Esse são um dos elementes que tiveram no pilot e que irão percorrer ao longo de toda a história.

Não falar do aspecto humorístico da série é impossível. Sem ela seria só mais uma série de espiões como tantas outras que temos por aí. Recheado de pequenas discussões de relação e outras tiradas de humor que só um relação como o casamento pode trazer, UnderCover faz a mistura dos gêneros, juntando perfeitamente um cena de ação com toques de pequenas piadas.

Sabe, estou assistindo todos os pilotos da Fall Season e são poucos aqueles que me dão uma vontade real de escrever. Não que eu esteja detestando tudo, mais eu preciso ficar animado o suficiente para ter o que dizer e isso não aconteceu em todas as séries. Durante a MidSeason eu falei que era bem provavel que eu não me animasse tanto com a Fall deste ano depois de ver tanta coisa boa. Bem, essa frase não é 100% verdade e UnderCovers faz parte da porção que impede a veracidade da frase.

Acho que meu gosto está mudando... A alguns meses atrás eu não era nada fã do gênero policial e afins... É... Que coisa não!?

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!