16.9.10

Game of Thrones: O inverno está chegando


Já comentei aqui que sou muito fã de séries, filmes, livros e qualquer coisa que remeta à idade média e o gênero "épico" em geral. É estou muito contente por saber que logo no ceomeço do ano que vem, já vai ter uma série nesse estilo e com toda a qualidade caracteristica da HBO.

Game of Thrones é baseada nos livros de George R.R. Martin e finalmente foram liberadas as primeiras imagens em um trailler que só serviu para comprovar o que eu já esperava e para me deixar com mais vontade de assistí-la.

A série é um luta épica pelo poder de um reino ficitício, vasto e violênto, onde o verão dura décadas e o inverno pode durar para sempre. A luta pelo Trono de Ferro começou. Ela se estenderá para o sul, onde o calor daquele povo acenderá paixões e intrigas. Nas terras selvagens do leste e no caminho para o norte, uma parece de gelo protege o reino das forças obscuras. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, senhores de terra e homens honestos e mentirosos, vão jogar o "Game of Thrones".

Alguém ficou superinteressado? Pois eu estou.

Confira os trailers:

RAVEN PREVIEW







BASTIDORES





0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!