23.9.10

Fall Season 10: My Generation, S*#! My Dad Says e Outsourced

MY GENERATION (ABC)
Primeira Temporada
Episódio Pilot



Quais mudanças 10 anos podem trazem? Em 2000, uma equipe de um documentário acompanhou um grupo de adolescentes no ensino médio de Greebelt High School, em Austin, Texas enquanto se preparavam para a formatura. Agora chegou o momento de revisitar esses ex-colegas, 10 anos depois, para descobrir se eles estão onde queriam e o que fazem da vida. Desse reencontro ele começam a rever suas escolhas e a ter esperança no futuro, e descobrem que mesmo se você não fizer exatamente o que pensou ou queria da vida, não é tarde para conseguir o que você precisa.





S*#! My Dad Says (CBS)
Primeira Temporada
Episódio Pilot


Baseado numa conta de Twitter criada por Justin Hapern, o vencedor do Emmy, William Shatner como Ed Goodson será uma sincero e teimoso pai que adora expressar suas observações quando não é solicitado e muitas vezes politicamente incorreto. Ninguém fica imune as dicas do Ed, muito menos seus filhos, Henry, um blogueiros lutando para ser escritor e Vince (Will Sasso), agente imobiliario casado com a dominadora Kathlenn (NIcole Sullivan). Quando Henry descobre que não pode mais pagar o aluguel, é convidado por Ed para morar com ele, sabendo que a agressão verbal não iria diminuir e não haveria nenhum escape. Um relacionamento entre pai e filho é dificil, mas Ed facilmente virá com algumas palavras bem escolhidas.


OUTSOURCED (NBC)
Primeira Temporad
Episódio Pilot


Após competlar o programa de treinamento para gerente da Mid America, Todd Dempsey (Ben Rappaport) descobre que o call center será terceirizado e passa a ser sediado na Índia e ele é convidado para ser o gerente lá. Nunca tendo se aventurada fora do país, ele não está preparado para o choque cultural. Triste, Todd descobre que sua equipe precisa de um curso sobre todas as coisas americanas se quiserem entender a linha de produtos e o ramo das vendas. Ele herda a equipe que inclui Gupta (Parvesh Cheena), um funcionário socialmente desajeitado; Manmett (Sacha Dhawan) um jovem romântico e encantado pela América; Asha (Rebecca Hazlewood), uma mulher inteligente que se vê interessada por Todd; Rajiv (Rizwan Manji), o gerente assistente que quer o trabalho de Todd e Madhuri (Anisha Nagarajan), um jovem que sofre com sua extrema vergonha. Todd também descobre que há outros trabalhando no seu prédio, incluindo um expatriado norte-americano, Charlie Davies (Diedrich Bader), que dirige o call center do All-American Hunter e Tony (Pippa Black), uma bonita australiana que tranbalha no call center da Koala Air.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!