9.9.10

Fall Season 10: Nikita (Entrevista com Maggie Q)

NIKITA (CW)nikita-poster
Primeira Temporada
Episódio: Pilot (09|09|10)

Nikita está buscando vingança e deixa claro aos seus ex-patrões que nada vai impedi-la de expor e destruir suas operações encobertas. Por enquanto, porém, a “Division” continua recrutando e treinando outras jovens, apagando todas as provas de suas vidas anteriores e transformando-as em assassinas frias e eficientes. Uma destas novas recrutas é Alex, que está apenas começando a entender o que está à sua frente e por que a lendária Nikita tomou a decisão de fugir.




Como uma adolescente profundamente perturbada, Nikita (Maggie Q) foi resgatada do corredor da morte por uma agência secreta conhecida como U.S Division. Enganada em acreditar que estava tendo uma segunda chance para começar uma nova vida em seu pais, ela rapidamente descobre que ele é, uma espiã e assassina. Depois de ser traída pelas pessoas que pensou que poderia confiar ela foge a fim de buscar vinganças contra eles.


É disso que a nova série da CW, Nikita, que estréia hoje a noite tratará. Maggie Q, protagonista do show falou um pouco sobre a série e o que vem por aí nesta nova aventura. Segue.



Maggie-Q-image-slice 
ESTE PERSONAGEM TEM TIDO VÁRIAS ENCARNAÇÕES. O QUE É BOM EM ASSUMIR O PAPEL QUE JÁ SE TORNOU UM TIPO DE LENDA?
Maggie:
Eu me senti confiante por causa da equipe ao meu redor. O diretor, o roteirista, o elenco. Eu acredito que todos estão tão animados quanto.  É um desafio, mas não estamos desafiando a nós mesmo. É legal ter havido várias encarnações mas trabalhamos para que seja diferente. Sei que é fingido, mas você vai entender a diferença quando assistir.

FOI IMPORTANTE PARA VOCÊ NÃO REFAZER A HISTÓRIA DE ORIGEM?
Maggie:
Isso que torna diferente. Nós estamos indo realmente onde a lenda termina e não onde ela começa. Ela saiu agora. Este é seu conto sobre como ele recebe de volta as pessoas que fizeram mal a ela.


HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ VEM FAZENDO ARTES MARCIAIS?
Maggie:
Eu meio asiática e as pessoas dizem imediatamente: "Ah, você faz kung fu?", como se fosse obrigado. Nós acordamos, escovamos os dentes, fazemos kung fu. É justo supor que você possa trabalhar nisso, mas não em geral. Todos nós. Eu não sou campeã de wushu. eu fazia natação, corrida e essa ação toda é um desafio.

Nikita_Maggie_Q_image_CW_NetworkVOCÊ TEM EXPERIÊNCIA EM FILMES DE AÇÃO, É MAS FÁCIL FAZÊ-LOS OU AINDA EXISTEM DESAFIOS FÍSICOS?
Maggie:
Ambos. É confortável para mim. Eu me sinto natural quanto ao lado físico, seja armas, carros ou qualquer coisa. Por alguma razão é uma segunda natureza para mim. Mas cada projeto de ação é diferente e nunca sabemos o caminho que ele vai tomar. É um estilo diferente de luta, um ritmo diferente. Apesar de tudo tem sido divertido. Gosto de desafios físicos, é divertido para mim.


E COM TUDO ISSO, VOCÊ SE ENCONTRA EM CASA À NOITE SE ARRASTANDO PARA CAMA?
Maggie:
Eu não faço nada além de dormir quando não estou trabalhando. Eu não tenho vida. Nenhum divertimento. Tudo que faço é dormir e me preparar para o dia seguinte. É incrível.


SERÁ QUE O ESPAÇO ENTRE UM FILME DE AÇÃO E OUTRO É PEQUENO PARA VOCÊ?
Maggie:
Quando eu comecei no cinema eu estava morando e trabalhando na Ásia e prometo a você, fiz dez filmes lá e foi tão rápido. Era muito parecido com a TV. eles faziam filmes em duas semanas e eu realmente percebo que estou num ritmo acelerado. Eu gosto de concentrar e seguir em frente.


O QUE MAS TE PREOCUPA, SABER QUE VOCÊ TEM UMA GRANDE CENA DE AÇÃO OU UMA CENA EMOCIONAL COM MUITO DIÁLOGO?
Maggie:
Você sabe o que me preocupa? Fazê-los no mesmo dia. A TV é tão rápida. Você está aqui, depois está lá e as vezes nem se sabe onde está.


SE SE MACHUCOU AO LONGO DESTES FILMES?
Maggie:
Tudo. Meu pulso, minhas pernas. Tenho fraturas no corpo todo.
Nikita_Maggie_Q_image_CW_Network

COMO FOI A EXPERIÊNCIA COM O BIQUINE VERMELHO?
Maggie
: Esse biquíni vermelho foi a maldição da minha vida. Você não me ver de biquíni de novo, isso é certo. Eu fiquei horrorizado em usar isso. Eu estava mortificada. Era como, "Danny, você pode colocar mais um pedaço?". Ele me deu o biquíni que na verdade era um duas peças com uma corda.


E QUANTO A RESTO DO FIGURINO?
Maggie
: A CW é um rede de moda. Eu gosto disso, mas ao mesmo tempo, eu preciso que Nikita seja atenuada um pouco. Você não pode chamar muita atenção porque ela é uma assassina. Ao mesmo tempo, quando ela está numa missão e ela deve ser observada é quando vamos brincar com as coisas. Eles são obcecados pela aparência da série, eu sou obcecada com o material.


OS ESPECTADORES VÃO VER BASTANTE DINÂMICA ENTRE NIKITA, AMANDA (MELINDA CLARKE) E PERCY (XANDER BERKLEY)?
Maggie:
Sim. Esses personagens são tão legais comigo. São fascinantes, fiquei encantada com eles. Melinda e Xander são incríveis. Eu não acho que vão saber tudo sobre eles, mas aos poucos terão alguns pedaços.


A TATUAGEM QUE VOCÊ MOSTRA NO POSTER DA SÉRIE É REAL?
Maggie:
Sim, todas elas são reais, o que é legal, porque não que cobrí-las. Eu costumo ter que cobrí-las, mas com Nikita, está em sintonia com quem ela é. Aquela garota de rua, hardcore.


EXISTE ALGUMA ATRIZ DE AÇÂO QUE VOCÊ ADMIRA?
Maggie:
Eu acho que Angelina Jolie em Salt é um exemplo perfeito e um exemplo recente. Lembro-me das promoções para Salt e fiquei realmente animada esperando que ele se desse bem. É bom para as mulher poderem ser capazes de realizar algo tradicionalmente de homens. E é o que está acontecendo agora com o gênero de ação. Você vê Angelina Jolie, ela é incrível, resistente. Isso é um grande exemplo de qualidade de uma atriz. Agora que estou nessa posição, eu sei como é difícil e minha admiração tem aumentado.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!