24.9.10

Lone Star: Boa, mas abaixo das expectativas


Ouvi dizer que quando você diz que algo é "muito legal" é porque na verdade você não tem o que dizer. De qualquer maneira, eu não iria usar essa expressão, porque não foi muito legal eu nem ao menos legal.

Eu estava tão esperançoso com esta série, achando que ia ser uma maravilhosa e a com esse início não foi. O problema, ou a bom é que a história é bom. Muito boa na verdade. Só achei que o episódio não foi tão bom assim.

Robert é um golpista que vive dividido entre dois amores, duas cidades e a vontade do pai do pai e a sua própria. Pelo que pude ver, acho que a série também não agradou muito a crítica e ela foi a primeira série da Fall Season à entrar na zona de cancelamento (começou cedo este ano hein), mais pelo também pude notar, já existe um movimento para manter a série no ar, já que o público se agradou da história e tal.

Mas é complicado quando a série começa mal e ainda que seja "salva", começará a fazer de tudo para que aumente a audiência e talvez chegue a ter que correr com a história, ou acrescentar fatos que não estavam previstos para que haja um "up".`

Ultimamente eu tenho estado muito ocupado com algumas coisas, inclusive com o FS e com o tempo para assistir as séries. Estou adiantado nos downloads mais não em assistir. E por isso sinto que as revisões dos episódios, assim como as impressões gerais da série, perdem um pouco do seu conteúdo, devido a pressa com que eu tenho que escrevê-las e posta-las para poder assistir mais uma. Contudo, acredito que quando outubro chegar, ficará mais tranquilo para comentar mais a fundo sobre as séries, já a tensão e ansiedade da Fall Season já terá passado.

Enfim, vejo um potencial em Lone Star que não apareceu no piloto. Expectativa gera frustação e isso é verdade absoluta. Das séries que assisti até agora, todas aqueles que eu não esperava nada, ou não tinha expectativa acerca do que viria, me impressionou mais do que aqueles que eu tinha uma vontade maior de assistir.

Nos resta esperar e ver se ela vai decolar ou será a primeira série a inaugurar a "Fail Season 2010". Espero que não!

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!