29.9.10

Fail Season 2010: Good Bye 'Lone Star'


Estava demorando...
Passado o primeiro momento onde as pessoas conhecem todas as novas séries, chega o momento onde as rede pegam suas foices e tochas e fazem uma verdade caça as bruxas contra as baixas audiências. Geralmente, a maioria das séries que estreiam conseguem viver mais de um ano e outras coitada, não sobrevivem a semana seguinte.

A a primeira vítima da "Fail Season 2010" é Lone Star, que após dois episódio foi oficialmente cancelada pela FOX, e já estava na zona de perigo ao final do piloto.

LONE STAR (FOX)
Duração: 2 episódios
Estréia: 20/09/10
Cancelamento: 28/09/10


Quando li mais a fundo sobre a série eu realmente pensei que seria algo completamente diferente do que foi e chegue até pensar que poderia ser um drama de sucesso este ano. Ingênuo... O fato é que a história de um homem divido entre duas mulheres, envolvido com golpes no ramo de petróleo e afins não emplacou nem um pouco, chegando ao poucos 4,1 milhões de telespectadores, algo não imaginado pela emissora.

O golpe final veio no final do segundo episódio com uma queda de 23% em relação à estreia, e não deu outra. Good Bye Lone Star! Graças a isso, Lie To Me foi antecipada para cobrir o buraco deixado na grande.

Agora fique de olho em The Whole Truth, produzida por Jerry Bruckheimer que já está com um dos pés da cova!

Fail Season 2010, a qualquer momento no Falando em Série!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!