22.9.10

Fall Season 10: Better With You, The Whole Truth e The Defenders

BETTER WITH YOU (ABC)
Primeira Temporada
Episódio Pilot

Maddie (Jennifer Finnigan) e Ben (Josh Cooke) namoram há nove anos. Conhecem tudo um do outro e tem uma relação marcada pela alegria e carinho, vendo seu compromisso como um "escolha de vida válida", algo que declaram muitas vez, e na maioria delas e voz alta.

A irmão mais nova de Maddie, Mia (Joanna Garcia) namorou Casey (Jake Lacy) por sete semanas e decidem que vão se casar e ter um bebê, mas logo começam a descobrir coisas que não sabiam sobre o outro e isso começa a gerar desentendimentos.

Surpreedentemente os pais das meninas, Vicky (Debre Jo Rupp) e Joel (Kurt Fuller) não poderiam estar mais satisfeitos. Casados a 35 anos, recentemente aprovou a filosofia carpe diem de Mia.
Com três relações muito diferentes, fortemente entrelaçados no meio familiar, será que cada casal vai começar a repensar seus meios de viver?


THE WHOLE TRUTH (ABC)
Primeira Temporad
Episódio Pilot

Este drama narra a forma de um processo legal construído a partir da perspectiva da defesa e da acusação. Mostrando cada lado e também o júri, assim como os telespectadores, deslocando lealdades, opiniões sobre culpabilidade ou inocência até a cena final. Kathryn Peale (Joely Richardson), é vice-chefe de um escritório de advocacia em Nova Your. Kimmy Brogan (Rob Morrow) é amigo de Kathryn desde os dias na Yale Law Scholl e é um das estrelas criminais de Nova York. Fortalecido poras suas respectivas equipes, cada um com um forte traço de competitividade, uma crença fervorosa em seus clientes e uma paixão intensa pela lei, vão criando duas histórias diferentes para o mesmo conjunto de fatos. Como esse close por trás dos bastidores de um processo legal, torna-se evidente que a verdade não tem nada a ver com inocência ou culpa, porque no final de cada julgamento, o que importa é em quem o júri acredita.

Como comentário pessoal, achei a idéia interessante, mais ver se a composição geral da série será tão interessante quando a premissa.


THE DEFENDERS (CBS)
Primeira Temporada
Episódio Pilot

Jim Belushi e Jerry O'Connel serão as estrelas deste drama cômico que abordará as relações entre clientes e advogados na colorida Las Vegas. Liderando o escritório "Morelli & Kaczmarek", que tem em sua listas os mais ecléticos tipos,  está Nick Morelli (Belushi), um fervoroso advogado que representa seu clientes com o melhor de sua capacidade, não importando o tamanho do caso, e seu parceiro Pete Kaczmarek (O'Connel), cuja única paixão são por carros velozes, mulheres bonitas e roupas caras.

Junto com eles, na prática da lei está a nova associada Lisa Tyles (Jurnee Smollett), uma jovem advogada, entusiasmada com a carreira e sua assistente, Sophie (Tanya Fischer), corajosa e ingênua que está ansiosa para agradar os novos chefes.

Com a sorte brilhando em suas carreiras, os sócios não compartilham da mesma em suas vidas pessoais. Enquanto Pete está ocupado com sua última conquista romântica, Nick está focado em resolver os problemas com sua ex-mulher, Jessica (Gillian Vigman). Não importa o crime, Nick e Pete estão tem o objetivo de provar que quando as apostas são altas, eles estão dispostoso em apoiar a causa dos clientes que defenda na Cidade do Pecado.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!