20.9.10

Fall Season 10: The Event, Mike & Molly, Chase e +

Hoje é um segunda-feira cheia de estréias. É o primeiro dia da Fall Season que traz uma grande quantidade de novas temporadas de shows "clássicos" e vários outros novos. Já falei mais à fundo sobre as séries que eu estou mais empolgado e neste post segue um pequeno resumo das outras estréias de hoje.


the_event_nbcTHE EVENT (NBC) 
Primeira Temporada
Episódio "Pilot"



The Event é um thriller de conspiração que segue a história de Sean Walker (Jason Ritter), um homem comum que investiga o misterioso desaparecimento de um noiva, Leila (Sarah Roemer) e inconscientemente começa a expor um grande caso da história dos E.U.A. Sean começa a encontrar respostas através de um grupo bastante incomum, que inclui o recém eleito presidente dos EUA, Elias Martinez (Blair Underwood), a misteriosa líder de um grupo de detidos, Sophia Maguire (Laura Innes) e o misterioso pai de Leila (Scott Patterson). Seus futuros estão na rota de colisão com uma conspiração global que poderá, em última instância, mudar o destino da humanidade.

Lembrando que The Event é uma das maiores promessas da temporada e espera-se que ela seja a nova queridinha do público que curte o estilo "suspense/ação". Como opinião pessoal: Humm...


imagesMIKE & MOLLY (CBS)
Primeira Temporada
Episódio "Pilot" 



De Chuck Lorre (Two and a Half Men e The Big Bang Theory), a série abordará a vida de um casal de Chicago que se apaixonam durante as reuniões dos Comedores Compulsivos Anônimos. Mike Biggs (Billy Gardell) é um policial de bom coração que precisa urgentemente perder peso. Seu parceiro, Carl McMillan (Reno Wilson) apesar das provocações por causa do peso do amigo, é o maior incentivador de Mike pelo caminho da magreza e do amor.


Em uma dessas reuniões, Mike encontra Molly Flynn (Melissa McCarthy), uma simpática professora da quarta série com um saudável senso de humor sobre suas curvas. Para Molly, concentrar-se nas escolhas certas não é fácil, porque ela vive com sua irmão mais velha e sexy, Victoria (Katy Mixon) e sua mãe, Joyce (Swoosie Kurtz), que ostentam sua boa forma. Mike também enfrenta a tentação no restaurante que ele e Carl freqüentam, onde são amigos do senegalês, Samuel (Nyambi Nyambi), que tem um conceito estranho sobre alimentação.

Mike & Molly é uma daquelas comédias da CBS que mesmo sendo otimistas é fácil imaginar que não vai durar muito, ao exemplo de Accidentally on Purpose. Mas como esse parece ser meu tipo preferido de série, é bem capaz de eu assistí-la e ficar com muita raiva se for cancela. Eu já conheço a história, mais sou a prova viva que experiência não trás sabedoria. Sem contar que eu acho muito interessante esse tema sobre alimentação e obesidade e pode ser muito divertida.


NUP_139371_0301CHASE (NBC) 
Primeira Temporada
Episódio "Pilot"



Kelli Giddish (Past Life) protagoniza a série no papel de Annie Frost, uma agente do FBI especializada em seguir rastros de criminosos fugitivos. Estrelando os membros da equipe de elite de Frost estão Cole Hauser, como Jimmy Godfrey, Amaury Nolasco (Prision Break), Rose Rollins (The L World) e Jesse Metcalfe (Desperate Housewives), como Luke Watson. A equipe é responsável pela captura dos criminosos mais perigosos do Texas, onde a série se passa.

Nada a declarar como comentário pessoal.





How-I-Met-Your-Mother-1HOW I MET YOUR MOTHER (ABC)
Sexta Temporada
Episódio "Big Days" 





Ted se esbarra em Cindy (Rachel Bilson) , uma ex-namorada. Enquanto isso, Robin ainda está acabado sobre a decisão de Don de assumir um emprego em Chicago, e Marshall não consegue parar de falar sobre o desejo de ter um bebê.











two_and_a_half_men_season_8TWO AND A HALF MAN (CBS)
Oitava Temporada
Episódio "Three Girls and a Guy Named Bud"

 

Jake se muda com Judith e Herb quando ele descobre que Alan está saindo com a mãe de seu amigo Eldridge. Enquanto isso Charlie decide que é hora de deixar a bebida para trás. O episódio terá participação de Courtney Thorne-Smith (According to Jim, Ally McBeal) como Lyndsey, mãe de Eldbridge.







castle-season3-overkill-03CASTLE (ABC)
Terceira Temporada
Episódio "A Deadly Affair"



Beckett e sua equipe invadem um apartamento na pista de um assassino, apenas para serem surpreendidos quando vêem Castle, que havia sumido há meses, parado em cima do corpo uma mulher morta segurando uma arma. Beckett, não tem outra alternativa senão prender Castle até que ele prove a sua inocência.







ZacharyLevi_AdamBaldwin_Chuck_Season4FilmingCHUCK (NBC)
Quarta Temporada
Episódio "Chuck vs. The Anniversary"
 

Chuck e Morgan saem numa missão para encontrar a mãe de Chuck, enquanto Sarah e Casey seguem uma trilha pra Rússia para investigar o misterioso Marco, das Industrias Volkoff.  Em casa, Ellie dá uma grande notícia para sua família.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!