6.9.10

Summer TV: Encerramento

Bem, com a Fall Season se iniciando amanhã, é tempo de encerrar a Summer TV, ou Midseason como queiram. De fato esta é uma época que para muitos significa a falta de suas séries preferidas, meses amargos de reprises e ansiedade. Bem, por dois anos eu pensei assim também, como seu eu não pudesse fazer ou ver nada até que chegasse setembro.

Elka não está muito feliz, mais ela volta ano quem vem!

Mas eis que chegou 2010 e tudo mudou.

Se antes eu só poderia esperar algo bom quando Setembro chegasse, bem, esse tempo definitivamente passou e mesmo correndo o risco de ser precipitado, em se tratando de coisas novas, acho um pouco difícil eu gostar tanto quando eu gostei das séries deste primeiro semestre do ano.

A primeira série da Midseason que eu assistir "oficialmente" foi Romantically Challenged. Cancelada após quatro episódios, mais eu não posso dizer que achei ela chata. Defendi até bastante ela. Seguindo a mesma linha, 100 Questions, que foi tão divertidinha. Alguns dizem que foi cancelada, outros que a temporada foi curta mesmo e que ela volta. Prefiro ouvir a segunda opinião.



Daí em diante eu já não sei mais a ordem. Foram Rookie Blue, Haven, Covert Affairs, Rizzoli & Isles, Louie, Hot in Cleveland, The Gates, The Glades, Scoundrels, Persons Unknown, The Pillars of the Earth, The Big C, Rubicon, só falando das novas. Tiveram também White Collar, que eu comecei a ver desde o primeiro episódio somente este ano, e True Blood, que também assistir todas as temporadas anteriores duas semanas antes da estreia da terceira. Espero não estar esquecendo de nenhuma. E foi uma temporada proveitosa. Rizzoli & Isles, Covert Affairs, Rookie Blue, Hot in Cleveland, White Collar e True Blood já foram renovadas e voltam ano que vem.

O fato que é a maioria dos shows vão acabar quando a Fall Season já estiver começado, como True Blood que termina em 12 de Setembro ( e eu vou falar de todas as Season Finale das séries que eu assisti), mas eu decidi por "encerrar" essa temporada no blog agora porque eu sei que não vou ter tempo para conciliar as duas e eu estou com um "compromisso" de assistir, na medida do possível, todas os pilotos das novas séries e a partir daí decidir o que eu vou assistir efetivamente. Mas isso é assunto para um próximo post.

Voltando ao assunto, foram episódios incríveis (os meus favoritos você pode ler no post anterior), personagens e atores que deram show, séries que acabaram e me deixaram frustados (lê-se Persons Unknown), enfim, foi muito divertida e proveitosa. Assistindo a 13 séries ao mesmo tempo, as vezes 7 episódios num dia é de deixar qualquer um louco, mas foi muito divertido. Eu não sei até quando isso vai durar. Em breve outros compromissos ocuparam grande parte do meu dia e eu sei que vou ter que abrir mão desse tempo e eu tenho um sério problema em otimizar meu tempo.

Por isso aproveito enquanto posso para me permitir fazer esse tipo de coisa. Bem, amanhã começa a Fall Season, como uma série que eu comecei a pouco tempo, Sons of Anarchy e por isso, declaro oficialmente encerrar a Summer TV no Falando em Série.

Até o ano que vem e bem vindos à Fall Season 2010 Falando em Série! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!