20.9.10

Fall Season 10: Lone Star (Entrevista com o protagonista, James Wolk)

LONE STAR (FOX)
Primeira Temporada
Episódio Pilot (20|09|10)





Dividido entre dois amores, Robert Allen terá que desdobrar para conseguir viver duas vidas com suas duas mulheres, uma na cidade grande, filha de um magnata do petróleo e outra numa cidade do interior do Texas. Tudo vai bem até que fica complicado demais levar essa vida dupla, mais ele tem segredos que precisam ser guardados.




A nova série da FOX, Lone Star traz como protagonista Robert Allen (James Wolk), um artista carismático e brilhante que tem meticulosamente construída duas vidas em duas partes diferentes do Texas. Como Bob, vive em Houston e é o marido dedicado dde Cat (Adrianne Palicki), a bela filha de por personagem de Jon Voight, que é uma rico empresário do petróleo. 

Na cidade suburbana de Midland, conhecido com Robert, ele vive sua segunda vida com sua namorada, a doce e ingênua Lindsey (Eloise Munford). Durante anos ele tem vivido com sucesso suas vidas, mas agora era teme que seus segrefos podem ser desvendados.
James Wolk em entrevista ao site Collider, falou sobre assumir um papel tão complexo, como é estar dividido entre dois amores e as suas semelhanças com o personagem.


ESTE É UM PAPEL MUITO IMPORTANTE PARA QUALQUER ATOR ASSUMIR, POR ISSO PRESUMIVELMENTE, HOUVE UM MONTE DE GENTE INTERESSADA NELE. COMO FOI O PROCESSO DE AUDIÇÃO. VOCÊ REALMENTE LUTOU POR ELE?
 
JAMES: Sim, não foi oferecido para mim. Eu li o roteiro e adorei, embora tenha sido originalmente escrito para um homem mais velho. Então, foi um processo interessante. Entrei para ler para os produtores e para o diretor e eu sabia que o personagem era para um homem mais velho. Eu apenas disse: "Eu quero lê-lo e u quero ouvir como as palavras saem da minha boca". Depois disso, todos nós sentimos que havia alguma coisa lá. Havia ainda outras pessas para a leitura do papel até que eu recebi a notícia que havia conseguido.
COMO VOCÊ VÊ ESSE CARA?
 
JAMES: Ele é como Atlas. Segura o mundo das costas. Ele está tentando viver ao máximo em todos os níveies. Ele brinca com fogo, mas tem boas intenções, mesmo que tome decisões erradas. Foi o que eu vi no personagem. Isso é Robert Allen. Um cara bom, vítima das circunstâncias.
ENTÂO ELE È UM HOMEM ADORÁVEL?
 
JAMES: Sim, ele é um homem adorável. Mas, eu não consigo pensar nele como adorável. Eu tenho que pensar nele como um cara que quer fazer a coisa certa, mas ele nasceu em circunstâncias para além de sua vontade e para atingir o sucesso, ele seguiu as regras definidas por seu pai. Ele é um vigarista, mas ele não pensa assim.
COMO É GRAVAR NO TEXAS?
 
JAMES: Nós estávamos lá em março e era muito quente. Mas foi ótimo. Estávamos tão ocupados. Gostei muito de Dallas. É realmente agradável. No Texas você tem a sensação de estar próximo das pessoas e como ator ajuda munto esse contato.
COMO TEM SIDO TRABALHAR COM ELOISE MUNFORD E ADRIANNE PALICKI? COMO É DESENVOLVER AS RELAÇÕES COM CADA UMA DELAS?
 
JAMES: Robert está entre o amor de Lindsay (Munford), uma garota da cidade pequena e Cat (Palicki), uma socialite de Houston. Acredito que ele é realmente apaixonado por ambas e é isso que eu decidi quando peguei o papel. Quando você recebe o script, você pode interpretá-lo da maneira que quiser e eu pensei que ele estaria apaixonado por ambos. Ele as ama, por motivos diferentes.
Cat lhe oferece a vida e o luxo que nunca teve. Ele cresceu com o pai em uma cidade pequena. Assim, estar nessa família é um estímulo intelectual muito atraente. Com Lindsay ele vive o sonho americano de uma vida pacata e confortável. Como ator posso me relacionar com isso. Essas são duas dinâmicas realmente emocionates e que vai crescer ao longo do show. Eles não são arquétipos. Cat não é só uma menina rica e Lindsay não é apenas uma garota do interior. Ambas vão amadurecer conforme a vida acontece e vai ser interessante ver Robert lidando com isso.
QUEM ASSISTIR AO SHOW PODERÁ SENTIR QUE ESSE CARA ESTÁ DIVIDIDO ENTRE DUAS MULHERES QUE JUNTAS FORMAM A MULHER PERFEITA. VOCÊ ACHA QUE ELE GOSTARIA QUE AS DUAS FORMASSE A MULHER PERFEITA PARA ELE?
 
JAMES: É exatamente isso. Ele preferiria que as duas fossem uma só. Ele é obviamente egoísta. Qualquer um que leva duas vidas está comentendo um ato egoísta, mas ele realmente adora essas suas mulher e espero que o público sinta isso. Você está torcendo para ele mesmo que não queira torcer para ele e esse é a graça do show. Será como "esse cara está enganando todo mundo mas nós gostamos dele. Queremos que ele faça mais coisas.
QUANDO VOCÊ FAZ AS CENAS ÍNTIMAS, EXISTEM COISAS QUE VOCÊ FAZ PARA DEIXAR SUAS PARCEIRAS MAIS CONFORTÁVEIS?
 
JAMES: Tenho a sorte de ter Adrianne e Eloise por são duas mulheres supertalentosas. Daquelas que fosse pode dizer: "Eu confio nela e eu a respeito e sei que ela me respeita", então apenas faço.. Quando isso não existe é difícil.  Eu tenho sorte e me sinto muito confortável e vice-versa.
ESTAR INTERPRETANDO UM VIGARISTA É NATURAL PARA UM ATOR? EXISTEM CERTAS HABILIDADES QUE SÃO INERENTES À CARREIRA DE ATOR?
 
JAMES: É um pergunta interessante. Há semelhanças entre um vigarista e um ator porque ambos precisam lidar com situações e manipular as situações. Fazer com as pessoas acreditem nele. Robert, o golpista, é um ator. Ele interpreta diferentes personagens. Existem paraleos interessantes entre os dois.
PESSOALMENTE, VOCÊ ACHA QUE É POSSÍVEL SE APAIXONAR POR DUAS PESSOAS AO MESMO TEMPO?
 
JAMES: Eu não sei. Bob tem um amor verdadeiro por ambas e eu tenho que acreditar que esse tipo de amor é possível para fazer justição ao personagem. Na minha própria vida eu nunca experimentei essa sensação, mas imagino que seria muito interessante.
Não perca este triângulo amoroso. A série estréia hoje, na FOX.

2 comentários:

Acabei de ver o primeiro episódio. Para mim, é o novo Friday Night Lights!

Ansioso para ver. É de longe uma das que eu mais gostei!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!