10.9.10

Aquele sobre eu não ter gostado de Hellcats

Como eu perdi meu tempo em direção a morte de forma tão inútil...
Hellcats é, sem pensar duas vezes, como um daqueles filmes de Sessão da Tarde, sabe? Eu não gosto de falar mal da série quando sou influênciado por opiniões "de fora", e elas foram muito críticas, mas devo concordar que a série é chata. Talvez não chata pelo episódio, ou pelos atores. Pelo contrário, eu achei que dentro do que ela podia ser boa  ela foi. Digo chata pelos pequenos pedaços da histórias que transforma tudo em uma guerrinha entre personagens a là Malhação.

Bem, Marti é uma estudante de direito que perde sua bolsa e vê nas líderes de torcida uma oportunidade de manter seus estudos. Vale-se dizer que até os primeiros quinze minutos da série, ser ou viver nesse mundo era algo improvável e impossível. Bem, mas não teríamos história se isso não se revertesse.

O fato ruim é a presença da Vanessa, que será responsável pelas armações e pelo lado "vilão" da série, que fará de tudo para acabar com a vida da protagonista. Lhes parecem famíliar? Sim, já vimos isso um bocado de vez. No meu caso um bocado de vezes tão grande que me impede de ver mais um.

Já a personagem de Ashley Tisdale ainda tem um "q" de High School Musical, apesar dela ser um mocinha agora. Daquelas que irritam profundamente, como diriam alguns amigos meus.


Das partes que eu gostei posso ressaltar a atuação da protagonista, que pode não ser grande coisa, mas não uma das mocinhas sem graça que a CW costuma apresentar. Ou ponto legal são os números de dança, que serão tão frequentes quanto os musicais de Glee. Eu gosto de assistir essas coisas de coreografias e acrobacias e tal e foi muito legal. Ao som de Black Eyed Peas deu uma toque à mais.

Enfim, dá para acreditar que a temporada mais cheia de séries do ano começou para mim com Hellcats? O que me alivia é que tem The Vampire Diaries logo mas a noite e estou ansioso por isso. Espero não me decepcionar, mas acho pouco provável e quando escrever sobre ela, serei com um fã descontralado que achou tudo perfeito. Fazer o quê!

Ah, se eu vou ou não continuar assistindo Hellcats? Vocês nunca saberão...

1 comentários:

Achei a personagem que a Ashley interpreta a mais engracada
e a critica mais elogiou a Ashley do que as outras ...
http://www.youtube.com/watch?v=YBleEJseLQU&feature=sub

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!