6.5.11

The Vampire Diaries: Sara Canning dá adeus à Jenna (Entrevista)

jenna
O penúltimo episódio de The Vampire Diaries me deixou sem palavras e ainda estou sem elas. Eu gostaria de ter escrito assim que acabei assistir só que pelo meu estado eu só poderia fazer "ahhhhh" em caps lock e coisas parecidas. Brevemente eu vou comentar sim mais por enquanto, fique com uma entrevista com Sara Canning, a interprete de Jenna falando sobre a morte de sua personagem e a reação dos fãs.

Chocante, emocionante e enlouquecedor! É pessoal, isso é The Vampire Diaries!



Zap2it: Estamos tristes! Tenho certeza que você viu a reação incrível dos fãs no Twitter. Jenna estava no trending topic! 


Canning: Fiquei tão chocada por ela na noite passada. Eu sinceramente não esperava por uma resposta tão grande. Eu acho que quando um personagem regular morre, vai ter uma reação, mais não esperava muito dessa resposta. Eu só fiquei sentada com um sorriso idiota na cara. É incrível.


Você não soube que seu personagem ia morrer lendo o roteiro certo? Você tem uma reunião com os produtores?


Eu descobri antes de começar o roteiro. Foi uma conversa difícil. Julie [Plec] foi muito honesta comigo e é como as coisas acontecem em The Vampire Diaries, as coisas mudam muito rápido e há muitos tipos de reviravoltas. Estávamos todos conscientes disso desde o início e não havias garantias de nada.


Você fez mais nestes 42 minutos do que em qualquer outro episódio. Você ficou contente por ter dito a chance de fazer todas as coisas divertidas de vampiro antes de sair?


Sim, absolutamente. Foi um divertido e obscuro último episódio. Divertido fazer tudo aqui mas foi difícil pra mim. Eu realmente estava tentando resumir a filosofia de Jenna e seu caráter e o seu ponto na história Realmente queria dar a ela um melhor tipo de final que eu podia. Filmamos os momentos entre ela e Ela que foram referências ao piloto. Esta é a primeira vez que vemos essa conversa entre elas de um modo que nunca tínhamos visto.


Quando ela se transforma em vampira, tudo se intensifica e então há a parte física também. Estando em transição, a alimentação e tudo que passa a se sentir como vampiro e para ter esses momentos com Elena, assistir o coração de uma mulher se arrancado na sua frente e decidir seu ato final. Ao invés de fugir ela ataca Greta para o sacrifício não acontecer. Jenna tinha o cérebro e o coração correndo a uma velocidade inimaginável. Eu realmente queria juntá-los para que tivesse sentido toda história.


Vamos ver Jenna novamente, em flashbacks ou sequência de sonhos ou nada?


Eu sei que sempre há uma possibilidade neste show, quero dizer, nós já vimos isso acontecer antes. Não tem sido discutidas ainda. Eu não sei. Por enquanto temos que partir do que vimos no funeral de Jenna e dizer adeus.

A season finale de "The Vampire Diares" vai ao ar quinta-feira que vem e pelo que a série já fez nesse penúltimo episódio, espere grande emoções e que nossos coração aguentem a emoções finais dessa série que surpreende a cada episódio.

3 comentários:

bom na verdade era pra jenna ter voltado como uma original porq o klaus deu o sangue dele pra jenna se ela naum voltasse como vampira ele teria que ter voltado como uma lobisomen porq ele é híbrido néh

cala a boca idiota não fala o que tu não sabe.
não tem como ela virar original troxa. e só tem como virar lobisomem se tu for de alguma familia de lobisomens.

KKKKKKK veeei q noobada que o moço deu # EURI

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!