23.5.11

Fall Season ABC 2011 | Novos Dramas

abcup

Prosseguindo em conhecer as novas séries, chegou a vez da ABC, a terceira a fazer o seu upfront.

São 8 novos dramas, o remake de Charlie's Angels, Good Christian Belles, Scandal - mas uma de Shonda Rhimes, o conto de fadas Once Upon a Time, Revenge, The River e Pan Am - com Christina Ricci e Missing.

Mais sobre novas séries:

COMÉDIAS ABC
DRAMAS FOX
DRAMAS NBC
COMÉDIAS NBC PARTE 1

COMÉDIAS NBC PARTE 2

 

 

CHARLIE’S ANGELS
(Quintas-Feiras)

charliesangels

"Charlie's Angels" - Todo mundo merece uma segunda chance - mesmo um ladrão, um corredor de rua ou um policial corrupto. Afinal, as três mulheres que resolvem os casos de seu indescritível chefe, Charlie Townsend, não são santas. Elas são anjos... "The Charlie's Angels".

Ambientada em Miami, esta série cheia de ação recria um dos hits dos anos 70 e apresenta três novos anjos, detetives destemidas e belas. Abby (Rachael Taylor), uma princesa Park Avenue, que se tornou uma ladra de nome internacional, Kate (Annie Ilonzeh), uma policial de Miami que caiu em desgraça perdendo sua carreira e seu noivo e finalmente Gloria, uma ex-tenente do exército especialista em explosivos. Quando numa das missões terminada com a morte trágica da Gloria, Charlie convence a parceira e amiga de infância de Gloria, Eva (Minka Kelly) a ficar em seu lugar.
E está formado o time - Abby, Kate e Eva - sempre dispostas a ajudar umas as outras em qualquer tipo de missão.

 

ONCE UPON A TIME
(Domingos)

onceuponatale

"Once Upon a Time" - Das mentes criativas de Lost, os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis vem com uma nova e ousada criação sobre um mundo onde os contos de fadas e o mundo real estão prestes a colidir.


"E todos viveram felizes para sempre" - ou foi assim que todos foram levados a acreditar. Emma Swan (Jennifer Morrison) sabe como cuidar de si mesma. Com 28 anos de idade, ela conseguiu sobreviver  após ser abandonada ainda bebê, mas quando seu filho, que ela abandonou anos atrás a encontra, tudo começa a mudar.


Henry (Gilmore Jared) tem 10 anos e precisa desesperadamente da ajuda de Emma. Ele acredita que ela vem de um mundo alternativo, e que ela é a filha desaparecida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. De acordo com seu livro de contos de fadas, eles a mandaram embora para protegê-la da maldição da Rainha Má.


Claro que Emmy não acredita em uma palavra, mas quando ela leva Henry de volta para Storybrooke, ela se sente ligada a esse menino e a essa estranha cidade e decide ficar por mas tempo, logo descobre que Storybrooke é mais do que parece. É um lugar onde a magia foi esquecida, mas está poderosamente presente, personagens de contos de fadas estão vivos, mas não se lembram de quem eram antes. Uma batalha épica para o futuro de todos os mundos está começando, mas para o bem ganhar, Emma terá que aceitar seu destino e lutar contra o inferno.

Como comentário pessoal…

Apesar a vergonha alheia profunda que sinto pela série, não posso deixar de dizer que fiquei curioso para ver como isso vai funcionar. De certo mundo eu nunca liguei de assistir séries que o consenso geral classifica com chata e há uma chance de eu vir a gostar de Once Upon a Time na prática. A série já me ganha por causa da sua protagonista, Jen Morrison.

 

PAN AM
(Domingos)

panam

"Pan Am" - Paixão, ciúmes e espionagem... - tudo isso à 30.000 pés de altitude. De volta aos anos 60, a energia e a empolgação da era dos jatos e um drama repleto de confusões deliciosamente sexy nesta série emocionante e altamente original.


Neste mundo moderno as viagens aéreas representa ao luxo e a Pan Am é o maior nome nesse ramo. Os aviões são glamorosos, os pilotos como estrelas do rock e as aeromoças são as mulheres mais desejadas do mundo. Não só bonitos, esses homens e mulheres precisam ser educados, cultos e refinados para representar a empresa.


Eles são treinados para lidar com todas as emergências no ar - tudo sem enrugar seus uniformes e seus cabelos esculpidos. Dean (Jonah Lotan) - um piloto arrogante, carismático e ambicioso - é o primeiro de uma nova raça não treinados para guerra. Mantem um romance com Bridget, violando as regras da empresa. Uma boêmia realmente, Maggie (Christina Ricci) se transforma em aeromoça para poder viajar e vê o mundo. Completando o grupo estão Collette (Karine Vanasse), Kate (Keli Garner) e Laura (Margot Robbie).

Como comentário pessoal…

A exemplo de “The Playboy Club” da NBC, Pan Am também é uma série de época, estilo que venho aprendendo a gostar nos últimos tempos e a premissa da série é muito interessante, não pela trama de romances e traições, mas por onde é ambientada.

 

REVENGE
(Quartas-Feiras)

revenge

"Revenge" - Riqueza, beleza e status definem as pessoas dessa cidade, mas uma mulher está disposta a todos por causa da vingança.


Emily Thorne (Emily Van Camp) é nova em Hamptons. Ela reuniu alguns de seus novos vizinhos para fazer alguns novos amigos e, aparentemente, entrar em harmonia com a cidade. Mas ela tem seus propósitos para voltar ao bairro. Algo aconteceu ali e arruinou sua família e sua reputação e Emily está de volta para fazê-los pagar por isso da única maneira que conhece - vingança.

Como comentário pessoal…

Uma espécie de The O.C.? Não, definitivamente Revenge não entrará na minha lista.

 

THE RIVER
(Midseason)

theriver

"The River" - A série segue a história do especialista em vida selvagem e personalidade da TV, Emmet Cole (Bruce Greenwood). O famoso explorador foi à procura dos segredos da Amazônia e nunca mais voltou. A verdade chocante sobre seu desaparecimento está fora em algum lugar, esperando para ser descoberta.


Para as milhões de crianças que cresceram assistindo seus espetáculos na natureza, Dr. Cole era um herói. Para o seu próprio filho, Lincoln (Joe Anderson), ele era um enigma. Agora, seis meses após seu desaparecimento, ele está finalmente pronto para enterrar o passado quando sua mãe, Tess (Leslie Hope) o obriga a se juntar a ela numa missão de busca.


Para financiar o resgate, eles concordam em deixar Clark (Paul Blackthorne), ex-produtor de Dr. Cole, filmar toda a missão para um documentário. a tripulação mista de velhos amigos e novos conhecidos inclui a sexy e cheia de recursos Lena (Eloise Mumford), o mecânico Emilio (Daniel Zacapa) e o guarda-costas Kurt Brynildson (Thomas Kreschmann). Todos eles mergulham nas profundezas da floresta, numa viagem misteriosa e mortal para encontrá-lo.

Como comentário pessoal…

Espero realmente que o grande mistério dessa série não seja uma cobra gigante! Ah, e que a Amazônia não seja a brasileira, já que sempre que o Brasil é representado em séries, fica parecendo como um cenário mexicano mal feito!

 

SCANDAL
(Midseason)

scandal

"Scandal" - Da criadora de Grey's Anatomy, Private Practice e da cancela Off The Map, Shonda Rhimes traz Scandal, um drama sobre a vida de gestores de crises profissionais.


Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Oliva Papa (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os lados com seu passado.
Aos poucos, tornar-se evidente que sua equipe, que se especializaram na fixação sobre a vida das pessoas, não conseguem corrigir seus próprios erros.

Como comentário pessoal…

Shonda ataca novamente numa série que vai por mim, será um Grey’s Anatomy em um outro plano de fundo, como Private Practice é um Grey’s Anatomy em LA e a cancelada Off the Map era um Grey’s Anatomy na selva. As séries de Shonda Rhimes tem o mesmo principio, protagonistas irritantes (exceto por Kate Walsh) e pessoas que não conseguem resolver seus problemas. Pela premissa de Scandal, não vai ser muito diferente.

GOOD CHRISTIAN BELLES
(Midseason)

goodchristinbelles

"Good Christian Belles" - Baseado no livro de Kim Gatlin, Good Christian Bitches, a série mostra o retorno de Amanda Vaughn (Leslie Bibb) que é forçada a voltar para a cidade natal após seus casamento terminar num escândalo.


Amanda não é mais uma menina de 20 anos e não sabe como seus antigos conhecidos receberão a nova Amanda, com braços abertos ou prontos para se vingar. Ninguém nesta cidade é santo, mas isso não significa que eles não tem coração. Como Amanda e seus filhos adolescentes tentam se adaptar a sua nova vida, as senhoras do seu passado alternam entre a simpatia e as conspirações.

Como comentário pessoal…

Não…

 

MISSING
(Midseason)

missing

"Missing" - Becca Winstone (Ashley Judd) descobre que seu filho Michael desapareceu quando estudava no exterior e vai ser um corrida contra o tempo a ida até a Europa para procurá-lo. A surpreendente virada dos acontecimentos revela o quanto ela terá que ir para proteger sua família. Locais exóticos e emocionantes reviravoltas irão mantê-los ligados em "Missing".


Até onde você iria para salvar a única coisa que lhe resta no mundo? Aos 8 anos de idade, Michael viu seu pai, o agente da CIA Paul Winstone (Sean Bean), ser assassinado. Agora, 10 anos depois, a esposa de Paul, Becca é confrontada com a realidade que seu filho cresceu. Quando ele tem a oportunidade de estudar no exterior, sua mãe, relutante, concorda que é hora de deixá-lo ir.

Apenas algumas semanas de viagem, Michael desaparece e Becca imediatamente suspeita de algo. Quando ela chega em Roma, ela começa a juntar as pistas deixadas para trás. Becca Winstone tem um segredo sobre si mesma - antes da morte de Paul, ela também era uma agente letal da CIA. Mas se ela quer encontrar o filho vivo, terá que contar com velhos amigos e reabrir velhas feridas,  Sua garra, habilidade e determinação será posta à prova, mas o amor de mãe não conhece limites.

Como comentário pessoal…

Adoro filmes e séries deste estilo, investigações e mistérios de um único caso. Vamos ver no que vai dar!

 

BREVE COMÉDIAS E DRAMAS CBS =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!