23.5.11

Fall Season CBS 2011 | Novos Dramas e Comédias

upcbs

E vamos chegando a final dessa primeiro olhar sobre as novas séries da temporada 2011-12 e a vez CBS, que é uma das emissoras mais consistentes, com grade parte das série renovadas por vários anos, como The Big Bang Theory indo para seu 5º ano e CSI para a 12ª Temporada.

Para esta temporada, cinco série foram encomendadas pelo "grande olho", as comédias "2 Broken Girls","How To Be a Gentleman" e “The 2-2” e os dramas "Persons of Interest", que já está figurando na lista de muitas gente por aí, “Unforgettable” e “A Gifted Man”.

DRAMAS                                                                                                                                      

UNFORGETTABLE
(Terças-Feiras)

unforgettable

"Unforgettable" - Poppy Montgomery é Carrie Wells, uma ex-detetive de polícia como uma condição rara que faz com que sua memória guarde perfeitamente cada lugar, conversa, alegrias e tristeza. Não é só que ela não esquece nada - ela não pode esquecer nada. Exceto uma coisa: os detalhes que ajudariam a resolver o assassinato de sua irmã.


Carrie tentou deixar seu passado para trás, mas ela é inesperadamente arrastada de volta, reunindo-se com seu ex-namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), que a consulta sobre um caso de homicídio. Sua equipe é formada pelo Detetive Mike Costello (Michael Gaston), homem braço direito de Al; Detetive Roe Saunders (Kevin Rankin), o membro mais jovem da equipe e a detetive Nina Inara (Daya Vaidya), uma audaciosa policial de rua experimentando voltar ao trabalho.

Apesar de seus sentimentos conflitantes com Al, e todos os detalhes que não consegue esquecer, ela decide se juntar definitivamente a unidade de homicídios e enquanto isso, encontrar pistas sobre o assassinato não solucionado de sua irmã, e tudo que ela precisa fazer é lembrar.

Como comentário pessoal...

Houve um episódio deste 7ª temporada de House, onde uma paciente sofria desse disturbio e lembrava religiosamente de todos os fatos de sua vida, e por isso não conseguia perdoar a irmã por erros do passado. Acho muito interessante essa questão de lembrar-se de tudo, eu não gostaria de lembrar tudo que fiz e ainda mais se não conseguisse lembrar da única coisa que realmente importa. Acho que vai ser interessante esses conflitos.

 

PERSONS OF INTEREST
(Quintas-Feiras)

interest

"Persons of Interest" - estrelada por Jim Caviezel (Paixão de Cristo) e o vencedor do Emmy, conhecido por seu papel em Lost, Michael Emerson, a segunda série de J.J. Abrams para 2011-12 é um thriller sobre um ex-agente da CIA presumidamente morto que se junto a um misterioso bilionário para evitar crimes violentos, usando sua própria marca de justiceiros.


Reese (Caviezel) recebe um treinamento especial para as operações secretas de Finch (Emerson), uma gênio da informática que inventou um software que inventou um programa que usa reconhecimento de padrões para identificar pessoas prestes a serem envolvidas em crimes violentos.
Usando esta tecnologia, os dois trabalham fora da leia usando habilidades de Reese e a riqueza ilimitada de Finch para desvendar o mistério das pessoas de interesse e impedir que o crime antes que aconteça. Essas ações chamam a atenção da polícia de Nova York, incluindo o detetive Carter e Fusco (Kevin Chapman), um policial que Reese usa a seu favor.

Como comentário pessoal...

Serie of interest... Really, very interesting! =)

 

A GIFTED MAN
(Sextas-Feiras)

gifted

"A Gifted Man" - Um drama sobre um cirurgião brilhante e carismático cuja vida muda para sempre quando usa falecida esposa começa a ensinar-lhe o sentido da vida "a partir daqui".

Michael Holt (Patrick Wilson) é um médico excepcional que vive uma vida materialista, agradecido pelo luxo, obcecado pela carreira e pelos pacientes ricos e poderosos. Contudo, o mundo ordenado de Michael é abalada quando sua ex-esposa Anna (Jennifer Ehle), uma médica idealista reaparece em sua vida. O problema é que ela está morta.

Sua irmã, Christina (Julie Benz "No Ordinary Family"), fica encantada com a volta de Anna a vida do seu irmão, mesmo como uma "ilusão", porque ele sempre foi uma pessoa melhor ao lado dela. Quando Anna pede a Michael ir à sua clínica para ajudar a mantê-lo funcionando, ele conhece Autumn (Afton Williamson), um voluntário que manteve o trabalho de Anna com os mais desfavorecidos. Tocado por aqueles em necessidade e aceitando a compaixão de Anna, a atitude de servir só aos ricos é virada de cabeça para baixo e começa a ver que há espaço na vida para todos.

Como comentário pessoal…

Humm…

COMÉDIAS                                                                                                                                   

 

HOW TO BE A GENTLEMAN
(Quintas-Feiras)

howtobe

"How To Be a Gentleman" - Inspirado no livro de mesmo nome, é uma comédia sobre a amizade improvável entre um escritor, sofisticado e tradicional e um instrutor de academia nada refinado.

Andrew Carlson (David Hornsby) é uma colunista de etiqueta, cuja devoção aos ideias de uma época mais civilizadas e tem levado uma vida separada da sociedade moderna. Com um otimismo contagiante, Bert Lansing (Kevin Dillon) é um "bad boy" reformado, do passado de Andrew, que herdou uma academia, mas ainda pode ser rude, grosso e desleixado.


Quando o editor de Andrew, Jerry (Dave Foley) lhe diz para dar um toque moderno em sua coluna, ou senão será demitido, ele contrata Bert como um "treinador de vida", na esperança de aprender a ser menos "homem gentil" e ser mais "homem de verdade". A mãe de Andrew, Diane (Nancy Lenehan) e sua irmã mandona, Janet (Mary Lynn Rajskub "24 Horas) apoiam o plano, assim como o marido de Janet, Mike (Rhys Darby), se ele fosse autorizado a dar opinião.

Apesar de serem muito diferente e não se verem a décadas, ele podem achar no outro o que falta para si.

 

2 BROKEN GIRLS
(Segundas-Feiras)

2girls

"2 Broken Girls" - A história se passa em Nova York e mostra duas jovens que tentam sobreviver com pouco dinheiro. Max (Kate Dennings) veio de uma família pobre e trabalhando como garçonete, começa uma amizade improvável com Caroline (Beth Behrs), que vem de uma família rica que foi obrigada a trabalhar para se manter.

Logo as duas começam a fazer plano de abrir seu próprio negócio, e conseguirem arrumar dinheiro para isso. Enquanto isso não acontecem, elas continuam trabalhando como garçonetes da lanchonete de Han Lee (Matthew Moy). Entre seus colegas estão Oleg, uma cozinho russo e Earl (Garret Morris), que cuida do caixa.

Como comentário pessoal…

As séries de comédia da CBS geralmente seguem as mesmas fórmulas e são facilmente reconhecidas e caem no gosto das pessoas muito rapidamente, ainda mais quando você não espera demais delas. Tanto 2 Broken Girls e How To Be a Gentleman podem ser divertidas e fizer exatamente isso, não esperar muito e saber que é aquilo ali e pronto.

 

THE 2-2
(Midseason)

"The 2-2" - De Robert De Niro e Jane Rosenthal vem "The 2-2", que segue seis policiais novatos, que patrulham as ruas sujas de Manhattan. Os novos estagiários incluem Jennifer Perry (Leelee Sobieski), uma ex-fuzileira que lutou na Guerra do Iraque, Ray Harper (Adam Goldberg) o mais velho do grupo, ex-jornalista policial e cheio de fontes para recorrer em caso de necessidade, Tonya Sanchez (Judy Marte), que vem de uma família onde a maioria dos seus membros já passaram pela cadeira, Ahmad Kahn (Tom Reed), nascido no Afeganistão que lutou muito para sair do pais, Kenny McClaren (Stark Sands), quarta geração de uma família de policiais e Jayson Toney (Harold House Moore), uma lenda do basquete que depois de arruinar sua carreira resolveu ser policial.

O grupo está sobre o comando de Daniel Dean (Terry Kinney), conhecido como Yoda, um veterano policial, nada sentimental que julga cada policial por suas ações.

Como comentário pessoal…

Rookie Blue?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!