24.5.11

Fall Season CW 2011 | Novos Dramas

upcw

E (posso dizer finalmente?) encerrando os posts sobre as novas séries da temporada 2011-12, é a vez da CW, com suas três novidades, todas dramas, já que a rede deixou de fazer comédias desde o fim de Reaper e Everybody Hates Chris.

Com o final de Smallville e os cancelamentos de Life Unexpected e Hellcats (que brevemente falarei sobre), e as renovações de One Tree Hill e Nikita (=D), abriu-se três espaços na programação, que serão ocupados por Ringer, com Sarah Michelle Gellar, The Secret Circle e o primeiro drama médico da rede, com a volta da "cria da casa" Rachel Bilson em Hart of Dixie.

 

HART OF DIXIE
(Segundas-Feiras)

hart

"Hart of Dixie" - Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma médica recém formada que tem tudo planejado - depois de se graduar como primeira da classe em sua escola de medicina, ela vai seguir os passos do seu pai e se tornar uma cirurgiã cardio-torácica.


Mas quando seus sonhos começam a desmoronar, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes para trabalhar com ele em sua pequena clínica no Alabama. Zoe então parte para essa pequena cidade e descobre que Harley faleceu e deixou metade de sua clínica médica para ela em seu testamento.


Logo ela descobre que a hospitalidade do sul não é sempre tão boa assim - o outro médico na cidade, Brick Breeland, que não tem nenhum prazer em compartilhar a clínica com uma estranha e sua filha Lemon (Jaime King), uma sulista cuja disposição azeda quando ela conhece Zoe.
Seus únicos aliados são o prefeito, o ex-astro de futebol, Lavon Hayes (Cress Williams), o bad-boy da vizinhança Wade Kinsella (Wilson Bethel) e o bonito advogado George Tucker (Scott Porter) - noivo de Lemon. Com toda essa situação, Zoe decide voltar para Nova York, mas a visita de sua mãe à leva a decisão de ficar em Bluebell por mas tempo e descobrir a vida na cidade pequena e uma lado de si mesma que não conheceria fora dali.

Como comentário pessoal...

Summer!!!!

 

RINGER
(Terças-Feiras)

ringer

"Ringer" - Sarah Michelle Gellar interpreta uma mulher que, depois de testemunhar um assassinato, continua em fuga e se esconde, assumindo o lugar de sua irmã gêmea e rica, e aí descobre que a vida dela não é tão maravilhosa assim, mas que é tão complicada e perigosa quanto a que ela está deixando para trás.


Bridget tem sua vida mudada quando é se tornar a única testemunha de um repercutido assassinato. Apesar das garantias do seu protetor do FBI, Agente Victor Machado (Nestor Carbonell), ela sabe que sua vida está em jogo e foge para Nova York. Lá ela se encontra com sua irmã gêmea, Siobhan, rica, mimada e casada com Andrew Martin (Ioan Gruffud "Quarteto Fantástico), parece viver um conto de fadas - uma vida onde ninguém sabe da existência de Bridget.


As irmãs parecem estar consertando o relacionamento desgastado até que Siobhan desaparece misteriosamente e Bridget decide assumir a identidade da irmã e descobre seus segredos chocantes, não só sobre a irmã e seu casamento, mas também sobre a melhor amiga de Siobhan, Gemma (Tara Summers) e seu marido, Henry (Kristoffer Polaha "Life Unexpected). E conforme ela vai desvendo esses segredos, descobre que não é mais segura como Siobhan do que como ela mesma.

Como comentário pessoal...

Vocês já viram "A Usurpadora"? Pois é...

 

THE SECRET CIRCLE
(Quintas-Feiras)

circle

"The Secret Circle" - Cassie Blake (Britt Robertson) foi uma adolescência normal - até que sua mãe Amelia morre no que parece um trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie se muda para Washington, Chance Harbor, na casa de sua amorosa avó, Jane. Nessa cidade, onde sua mãe nasceu e cresceu, os moradores parecem saber sobre sobre Cassie do que ela mesmo.


Logo ela faz amizades, incluindo a gentil Diana (Shelley Hennig) , o futuro namorado Adam (Thomas Dekker) , o solitário Nick (Louies Hunter), além de Faye (Phoebe Tonkin) e Melissa (Jessica Parker Kennedy) e a partir daí, estranhas coisas começam a acontecer. Eles explicam que todos eles são descendentes de poderosas bruxas e que estiveram esperando por Cassie para se juntarem e completarem a nova geração do Secret Circle.


Cassie recusa a acreditar neles até que Adam mostra como destravar seus poderes mágicos e tudo se encaixa quando ela descobre uma mensagem de sua mãe em um velho livro de feitiços e compreende o seu verdadeiro e perigoso destino. O que Cassie e os outros ainda não são as teias interligadas entre os membros da cidade, que inclui o pai de Diana e a mãe de Faye, e que a morte da mãe de Cassie pode não ter sido um acidente.

Como comentário pessoal...

A série é baseada em outro livro de L. J. Smith, de The Vampire Diaries e a série é produzida por Kevin Williamson, também da produção de The Vampire Diaries, de modo que há uma chance muito grande de vermos muitos elementos, não digo na história, mas na construção da série, muito semelhantes a irmã mais velha e não dou muito tempo para Bonnie dar uma passadinha em Chance Harbor. Outra coisa, essa história da CW em reaproveitar atores é muito chata, porque apesar de ter sido rápida, Britt Robertson ainda está marcada como a Lux de Life Unexpected e desvincula-lá assim vai ser demorado. Pelo menos na teoria...

 

E é só o começo! Em breve estaremos falando sobre todas essas séries que passaram por aqui na prática e elas, de um modo ou de outra, faram parte do nosso dia-a-dia. Vamos gostar, detestar e tudo mais. Que venha Setembro!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!