18.5.11

Fall Season FOX 2011 | Novos Dramas

up

A segunda emissora a lançar oficialmente sua nova grade e série foi a FOX, na segunda-feira. Depois de cancelar sete séries, entre elas as novatas The Chicago Code e Breaking In e velhas conhecidas como Lie To Me.

Para a nova temporada, o grande acontecimento da FOX e a ficção científica de Steven Spielberg, Terra Nova, que incluiu dinossauros e viagens ao passado e na comédia, Zooey Deschanel com New Girl.

Confira também os resumos de I Hate My Teenage Daughter, Alcatraz, The Finder e as animações Napoleon Dynamite e Gregory Allen.

TERRA NOVA
(Segundas-Feiras)

terranova

"Terra Nova" - A série segue uma família comum em uma incrível viagem no tempo, até a pré-história terrestre como parte de uma experiência ousada para salvar a raça humana. No ano de 2149, o mundo está morrendo. O planeta está superdesenvolvido e lotado, com a maioria da vida vegetal e animal extinto. Com o futuro da humanidade em perigo, a a única esperança está em viver no passado distante.

Quando cientistas do Acelerador de Partículas FERMI descobriram uma fratura no tempo, tornou possível a construção de um portal para a era primitiva e assim uma segunda chance de reconstruir a civilização e fazer a coisa certa dessa vez. 

Jim Shannon (Jaason O' Mara "Life on Mars), uma pai dedicado com uma passado duvidoso que guia sua família - a mulher Elizabeth (Shelley Conn) e os filhos Josh (Landon Liboiron), Maddy (Naomi Scott) e Zoe (Alana Mansour) - através dessa nova terra de beleza exuberante, mas que esconde mistérios e terror além do céu azul, cachoeiras e florestas.

Quando chegam, são recebidos pelo Comandante Natanael Taylor (Stephen Lang "Avatar"), o carismático e heroico pioneiro e líder do assentamento. Taylor adverte aos viajantes que Terra Nova é uma lugar novos começos, mas que nem tudo é tão perfeito quanto parece. Há dinossauros ferozes e uma colônia renegada liderada por Mira (Christine Adams "Tron: Legacy") que se opõe a liderança de Taylor.

Mas ameaçador do que o que está acontecendo fora dos muros da colônia, é a possibilidade de algo sinistro dentro deles. Jim virá suspeitar que nem todos estão nessa missão com a ideia de salvar a humanidade e sim destruir as forças nesse novo mundo antes mesmo que comece .

 

ALCATRAZ
(Midseason)

alcatraz

"Alcatraz" - De J.J. Abrams (Lost, Fringe, Star Trek, Super 8) e da escritora e produtora Elizabeth Sarnoff (Lost) vem Alcatraz, um novo thriller centrado na prisão mais famosa dos EUA, que no passado foi lar dos mais notórios criminosos do pais. Quando a detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones "Sons of Anarchy") é levada a investigar um homicídio macabro, uma impressão digital leva a um chocante suspeito: Jack Sylvane (ator convidado Jeffrey Pierce), um ex-prisioneiro de Alcatraz que morreu décadas atrás.

A investigação de Madsen chama a atenção do "sabe-tudo-mas-diz-nada" agente do governo Emerson Hauser (Sam Neill "Jurassic Park") que tenta impedir seu avanço. A detetive então procura o especialista em Alcatraz e entusiasta de quadrinhos, Diego "Doc" Soto (Jorge Garcia "Lost") para juntas as sequências de acontecimentos inexplicáveis.

A dupla descobre que Sylvane não só está vido, mas solto nas ruas de São Francisco, deixando corpos em seu caminho. Estranhamente não envelheceu um dia desde que estava em Alcatraz, quando a prisão era comandada pela mão de ferro de Warden Edwin James (Jonny Coyne "Undercovers"). Madsen e Soto se juntam com o relutante Hauser e Lucy Banerjee (Parminder Nagra "ER"), para parar a farra vingativa de Sylvane. Ao se aprofundar na história da prisão, Rebecca e a equipe vão finalmente descobrir que Sylvane é apenas uma peça de um jogo maior e mais perigoso.

 

TOUCH
(Indefinido)

"Touch" - Do escritor/criador de Heroes, Tim Kring, Touch é um drama sobrenatural em que a ciência e espiritualidade se cruzam com a premissa da esperança de que estamos todos interligados, de maneira invisível, com aqueles cujas vidas estamos destinados a alterar e impactar. Através da narrativa, a série acompanha um grupo de personagens aparentemente independentes - centrado em Martin Bohm (Kiefer Sutherland "24 Horas"), uma pai viúvo, assombrado por uma incapacidade de se conectar com seu filho autista de 10 anos, Jake.

Cuidadoso, inteligente e atencioso, Martin tentou de tudo para se aproximar do filho, que demonstra pouca emoção e nunca permite ser tocado por ninguém, incluindo o pai. Jake se ocupa com telefones celulares velhos, desmontando-os e manipulando as peças, que o permite ver o mundo à sua própria maneira.

Mas tudo muda quando Martin descobre que Jake possui um dom surpreendente - a habilidade de ver coisas que ninguém mais pode, conectar padrões em todas as coisas e ele finalmente consegue se comunicar afinal. Mas não com palavras, em números e agora Martin precisa aprender a decifrar essas códigos para entender essas mensagens e os acontecimentos que tocam a vida de todos, como parte de um universo interligado.

Como comentário pessoal...

Acho que posso falar dessas três séries juntas porque são basicamente thrillers de ficção e como já cansei de dizer no Twitter, séries que a probabilidade de durar muito tempo é pequena, devido a história complexa, cheia de reverberações e que fazem elas se perderem no caminho.

Terra Nova é grandiosa e com efeitos dignos do Jurassic Park, contudo, eu não sou fã de dinossauros e se a série não tiver atrativos além dos grandes répteis, vai ser complicado para mim. Alcatraz é interessante. Antigos prisioneiros de volta a vida e de volta as crimes. Seria interessante o retorno de Al Capone no século XXI, agitando a máfia. É a panelinha de Lost de volta a ativa.

Já Touch, que vou encomendada, mas o piloto ainda vai ser produzido, gravado e avaliado vai nos fazer ver um novo Kiefer Sutherland, diferente do que estávamos acostumados. Longe de governo, bombas e tiros, uma pai carinho e dedicado a um filho autista. Um drama realmente.

 

THE FINDER
(Midseason)

"The Finder" - O veterano da Guerra do Iraque, Walter Sherman (Geoff Stults) ganhou reputação enquanto servia na Polícia do Exército como alguém muito bom em perseguir os rebeldes, desertores e dispositivos explosivos. Infelizmente, um explosivo encontrou Walter primeiro. Dois meses depois, quando acordou do como, ele ganhou uma dispensa honrosa e voltou para casa. Sua lesão cerebral resultante da explosão transformou-o alguém especializado em encontrar pessoas, o "The Finder".

Do criador de Bones, o spin-off "The Finder" é centrado nesse homem com o notável dom de ajudar as pessoas a recuperar o que perderam. Após se estabelecer em Key West, Walter encontra uma bela mulher Ike LaTulippe (Saffron Burrows "Law & Order: Criminal Intent"), uma mulher com um passado misterioso e muitas habilidades escondidas. Outro habitante da ilha, dedicado a Walter é Leo Knox (Michael Clarke) um advogado que após a morte da esposa, tornou-se um filósofo e consultor jurídico.

Por causa de suas habilidades, Walter é frequentemente solicitado para encontrar uma pessoa ou uma coisa que a lei não pode ou não quer encontrar. Com a ajuda de Ike e Leo, bem como uma multiplicidade de conexões, ele e sua equipe finalmente encontraram significado para suas vidas.

Como comentário pessoal...

Without a Trace?..

BREVE COMÉDIAS E ANIMAÇÕES! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!