31.5.11

Summer TV: Elas estão de volta! (Calendário)

summertv
Com a atuação temporada da televisão começando a se encaminhar para o fim, chega o momento de “resgatar” as séries do meio do ano, conhecida como Summer TV, que geralmente as pessoas reclamam da escassez das suas séries preferidas e de não ter o que ver.

Bem, eu sou completamente contra essa mentalidade, desde de o ano passado, quando conheci séries muito bons, tanto ou mais que as da Fall Season durante essa época. E pra provar que opções não faltam para manter nosso vício, acompanhe a lista das séries que voltam a partir de junho com suas respectivas datas. Também tem um breve resumo sobre o que é a série, para que se, caso você ainda pense que vai ficar sem nada até setembro, possa ver que não é bem assim e que há uma leque de boas opções para você!
Men of a Certain Age (TNT) - 01 de Junho

2ª TEMPORADA - Há altos e baixos de todas as idades, mas os três melhores amigos sabem como é ser homem de uma certa idade. Ray Romano estrela nesse drama, honesto, emocional e engraçado sobre como é ser um homem de meia idade na era moderna.

White Collar (USA) - 07 de Junho

3ª TEMPORADA - Essa série trata de um condenado de colarinho branco que acaba trabalhando para o homem do FBI que o capturou. Para ficar fora da prisão, o falsificador Neal Caffrey se oferece para ajudar o FBI na captura de outros criminosos de colarinho branco usando sua experiência como um ladrão de arte, falsificador e mafioso.
 
Covert Affairs (USA) - 07 de Junho

2ª TEMPORADA - Conheça Annie Walker (Piper Perabo), uma jovem estagiária da CIA que é subitamente arrastada para o santuário interno da agência após ser promovida para trabalhar em campo. Embora pareça que tenha sido escolhida a dedo por sua excepcional habilidade linguística, é algo do seu passado que os chefes da CIA estão realmente atrás.

Memphis Beat (TNT) - 14 de Junho

2ª TEMPORADA - A série segue Dwight Hendricks (Jason Lee), um detetive da polícia que ama sua mãe, os blues, sua cidade, e Elvis Presley e se auto intitula de "o guardião de Memphis". Sua dedicação intensa à sua cidade natal é compensada por sua abordagem descontraída ao seu trabalho, uma atitude que irrita o Lt. Tanya Rice (Alfre Woodard), sua nova chefe, que segue as regras.

Hawthorne (TNT) - 14 de Junho

3ª TEMPORADA - Como uma mãe solteira e a chefe de enfermagem no Richmond Trinity Hospital em Richmond, Virginia, Christina Hawthorne cuida de sua vida no trabalho. Um drama centrado na liderança feminina.

Pretty Little Liars (ABC Family) - 14 de Junho

2ª TEMPORADA - Baseado na série de livros de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.

Hot In Cleveland (TV Land) - 15 de Junho

2ª TEMPORADA (Parte 2) -  Hot in Cleveland é uma série de comédia que segue três amigas de LA que acabam em Cleveland e decidem ficar quando elas percebem que os moradores acham que elas são glamorosas.

Rookie Blue (ABC) - 16 de Junho

2ª TEMPORADA - Um grupo de jovens, policiais novatos deve aprender a se adaptar a seus trabalhos e atender as expectativas de seus amigos, familiares e colegas de trabalho. A alma desse grupo é a perfeccionista. A série explora as tentativas, os triunfos, a concorrência e a camaradagem do grupo que está prestes a aprender que nenhum treinamento pode prepará-los para a vida real.

Burn Notice (USA) - 23 de Junho

6ª TEMPORADA - O agente Michael Westen (Jeffrey Donovan) está em plena atividade quando é surpreendido pela perda da posição. Sem a menor idéia de quem ou o que detonou isso, ele volta para a sua cidade natal, Miami, com a ex-namorada Fiona (Gabrielle anwar), decidido a descobrir o motivo dessa decisão repentina. Impossibilitado de utilizar seus contatos e precisando continuar dentro da rede de espiões, ele aproveita seus conhecimentos em operações especiais para ajudar as pessoas que a polícia não quer ou não pode ajudar. E assim vai fazendo a sua investigação pessoal.

Louie (FX) - 23 de Junho

2ª TEMPORADA - Louie é uma comédia focada no humor observacional de Louis C.K. Cada episódio coloca um holofote sobre a agitada vida de Louis, um comediante stand-up de sucesso e um recém pai criando suas duas filhas. A comédia mostra uma mistura da comédia stand-up de Louis CK e histórias escritas.

True Blood (HBO) - 26 de Junho

4ª TEMPORADA - Sookie Stackhouse é uma garçonete no Merlotte's, um bar de "Bon Temps", no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quanto conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros "saírem do caixão" em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado "Tru Blood", os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos.

Leverage (TNT) - 26 de Junho

4ª TEMPORADA - O ex-investigador de seguros Nate Ford e sua equipe atuam como 'Robin Hoods modernos' e se unem para se vingar de pessoas que usam seu poder e riqueza para prejudicar os mais fracos.

Weeds (Showtime) - 27 de Junho

7ª TEMPORADA - É uma comédia de humor negro que conta a história do fictício subúrbio de Agrestic, na Califórnia, e de seus moradores, onde alguns deles estão envolvidos na distribuição e consumo de maconha. É o caso de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) que após a morte do marido começa a comercializar drogas entre os moradores e surpreende-se com o número de conhecidos que se tornam consumidores; entre eles o seu advogado, Dean Hodes e seu contador, Doug Wilson.

The Big C (Showtime) - 27 de Junho
2ª TEMPORADA - Laura Linney interpreta uma esposa e mãe reservada do subúrbio cujo recente diagnóstico de câncer a força a sacudir a sua vida e encontrar esperança, o humor e a luz em uma situação obscura, enquanto lida com seu marido imaturo, mas bem-intencionado, interpretado por Oliver Platt.

Melissa & Joey (ABC Family) - 29 de Junho

2ª TEMPORADA -  Melissa Joan Hart e Joey Lawrence estrelam nesta comédia da ABC Family sobre uma política que tem a custódia de dois filhos de sua irmã, Lennox e Ryder, depois que ela acaba na prisão. Não conseguindo equilibrar sua carreira com as responsabilidades de ser uma nova pseudo-mãe, Mel (Hart) procura contratar uma babá, que vem na forma inesperada de Joe (Lawrence).

Royal Pains (USA) - 29 de Junho

3ª TEMPORADA -  O novo médico de Hamptons, Hank Lawson sobe rápido para o sucesso, mas cai em desgraça quando ele é culpado pela morte de um administrador do hospital, ele inadvertidamente tropeça no mundo do serviço médico privado para os habitantes de elite do Hamptons. Com o incentivo de seu irmão mais jovem Evan, e uma mulher jovem e ambiciosa que se voluntaria para ser sua assistente médica, Hank concorda relutantemente. Mas ele será capaz de tratar seus clientes ambiciosos enquanto ainda se esforça para manter seus pés no chão?

Eureka (SyFy) - 11 de Julho

5ª TEMPORADA - Quando a Segunda Guerra Mundial terminou, o papel da ciência e da tecnologia aplicadas à segurança foi relativizado. Os Estados Unidos quase perderam a corrida para construir a bomba e não podiam correr o risco de que isso acontecesse de novo.

Warehouse 13 (SyFy) - 11 de Julho

3ª TEMPORADA - O Agente do Serviço Secreto Pete Lattimer e Myka Bering são nomeados para um alojamento secreto de armazenamento de artefatos incomuns na Dakota do Sul, depois de terem salvado a vida do Presidente. Os agentes são responsáveis pelo rastreamento de objetos sumidos de todas as áreas do país, bem como a monitorização de atividades sobrenaturais que pode sugerir na presença de um novo objeto que eles devem conseguir.

The Closer (TNT) - 11 de Julho

7ª TEMPORADA - A série é estrelada por Kyra Sedgwick, em seu primeiro papel principal na televisão, como Brenda Leigh Johnson, uma detetive treinada pela CIA que troca Atlanta por Los Angeles para comandar a Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídios

Rizzoli & Isles (TNT) - 11 de Julho

2ª TEMPORADA - Nas ruas de Boston, é preciso mais do que entender a mente de um assassino para rastrear um criminoso destorcido. Para resolver estes casos complexos, é preciso entender a ciência do assassinato. É por isso que a detetive Jane Rizzoli une forças com a médica legista Maura Isles. Mas estas duas amigas não trabalham sozinhas. Elas têm o apoio do parceiro novato de Jane, o agente do FBI Gabriel Dean.

Rescue Me (FX) - 12 de Julho

7ª TEMPORADA - Rescue Me conta a história pessoal e profissional dos bombeiros da cidade de Nova York, mas muitos outros personagens têm sido introduzidos ao longo das temporadas e que mantiveram-se como personagens principais. O protagonista Leary, desempenha o papel de um bombeiro, Tommy Gavin, um personagem cuja vida é cheia de tormentos e cercada de caos. Tommy tem de lutar com a perda de seu primo e melhor amigo Jimmy Keefe, que morreu em 11 de setembro de 2001 e, frequentemente, Tommy tem visões do ocorrido.

Haven (SyFy) - 15 de Julho

2ª TEMPORADA - Este show é baseado em um romance de Stephen King, “The Colorado Kid", e centra em uma pequena cidade no Maine chamada Haven onde pessoas amaldiçoadas tentam viver uma vida normal em exílio. Conforme suas maldições começam a voltar, agente do FBI Audrey Parker é enviada para tentar controlar as forças e tentar desvendar os mistérios da cidade.

Entourage (HBO) - 24 de Julho

8ª TEMPORADA (Final Season) - Se seu melhor amigo vira um astro de Hollywood, só há uma coisa a fazer: juntar-se a seu séquito. Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direto do bairro de Queens, em Nova York, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!