19.5.11

Fall Season ABC 2011 | Novas Comédias

upabc

 

Prosseguindo em conhecer as novas séries, chegou a vez da ABC, a terceira a fazer o seu upfront.

São 8 novos dramas, o remake de Charlie's Angels, Good Christian Belles, Scandal - mas uma de Shonda Rhimes, o conto de fadas Once Upon a Time, Revenge, The River e Pan Am - com Christina Ricci e Missing.

Nas comédias 5 novas, Apartament 23 - estrelada por James Van Der Beek,  Last Man Standing - com o retorno de Tim Allen a TV, Man Up, Suburgatory e Work It

Por enquanto conheça as comédias, que basicamente falam de homens e sua relação com a sociedade moderna, além de uma criação sobre a vida nos subúrbios americanos e a sobrevivência em Nova York.

 

 

 

APARTAMENT 23
(Midseason)

apartment-23-tv-show-promo-image-01-600x337

"Apartament 23" - Após os sonhos de uma menina ingênua do interior serem destruídos em sua primeira semana em Nova York, ela se encontra morando com seu pior pesadelo nesta comédia contemporânea sobre duas mulheres completamente diferentes rodeado por um elenco de personagens revoltantes.

June (Dreama Walker) se muda para Manhattan mais logo seus sonhos viram pesadelo. Afundada em dívidas e sem um casa, June luta para conseguir em emprego e um lugar para morar. Ela acha que sua sorte mudou quando é contratada por uma cafeteria e encontra Chloe (Krysten Ritter), sua futura colega de quarto, charmosa e com a moral de um pirata. Ela frauda todas as economias de June, mas ela e seu amigo sarcástico, James Van Der Beek (interpretando a si mesmo) logo descobrem que, só porque June é ingênua, não significa que é estúpida.

June engenhosamente vira a mesa sobre Chloe, que fica chocada por ter sido enganada que decide chamar June para fazer parte do seu grupo de amigos. Claro que tudo é disfuncional, bizarro e surpreendente, mas isso é Nova York. E com ajuda de Chloe e as estranhezas do mundo ao seu redor, June poderá aprender os segredos da sobrevivência e como chegar lá.

 

LAST MAN STANDING
(Terças-Feiras)

last-man-standing-tv-show-promo-image-abc-01-600x337

"Last Man Standing" - Hoje o mundo é das mulheres e os homens deste mundo precisam lutar para voltar ao seu legítimo lugar na sociedade. É representando esse homem que Tim Allen volta a ABC nesta comédia de Jack Burditt (30 Rock).


Os homens podem ter construído civilizações, inventado a locomotiva e criado a ESPN, mas eles estão prestes a descobrir que o mundo não é mais deles. Mike Baxter (Allen) é diretor de marketing de uma loja desportiva e adora uma aventura quando não está trabalhando e é claro, dirige uma pick-up. Enquanto Mike é o rei no trabalho, em casa ele é dominado pelas mulheres - ou seja, sua esposa Vanessa (Nancy Travis), e suas filhas Kristin, Mandy e Eve.


Depois de ser dona-de-casa e mãe, Vanessa voltou ao trabalho e foi rapidamente promovida, com isso sua carga de trabalho aumentou e Mike foi puxado para dentro de casa mais do que nunca.

 

MAN UP
(Terças-Feiras)

man-up-tv-show-promo-image-abc-01-600x337

"Man Up" - Três homens modernos tentam entrar em contato com seu "eu interior" e redefinir o que significa ser um "homem de verdade" nessa nova comédia sobre relacionamentos.


Seu avô lutou na Segunda Guerra. Seu pai no Vietña. Will no Call of Duty para PS3. O que aconteceu com os homens de verdade? Conheça Will (Mather Zickel). Sua natureza sensível fez com que se casasse com uma mulher incrível, Theresa (Teri Polo), mas ele e seus amigos vem se perguntando - em um mundo com comerciais de  depilação masculina - o que significa ser um homem de verdade?
Será que está mais interessado em encontrar o presente perfeito do seu filho Nathan (Jake Johnson) de 13 anos do que fazer seu trabalho de venda de seguros? A alma sensível de Craig (Christopher Moynihan) ainda anseia pela sua ex-namorada Lisa e Kenny (Dan Floger) ainda se pergunta: "O que Tobey Maguire faria?" quando sua ex, Brenda (Amanda Detmer) começa a sair com outro cara, que é tudo que ele não e muito mais bonito.

Vendo toda essa situação, eles sãos confrontados com a oportunidade serem homens como os seus antepassados.

 

SUBURGATORY
(Quartas-Feiras)

suburgatory-tv-show-promo-image-01-600x337

"Suburgatory" - George é uma pai solteiro que só quer o melhor para sua filha de 16 anos, Tessa. Então, quando ele encontra uma caixa de preservativos em sua cabeceira, ele se muda do apartamento em Nova York para uma casa no subúrbio. Mas tudo que Tessa vê é o horror dos gramados cuidados e cercas. Estar no subúrbio pode ser um inferno, mas também poderá trazer Tessa mais perto de George do que nunca.


Tessa (Jane Levy) e George (Jeremy Sisto) ficaram por conta própria desde que a mãe os deixou. Até agora, George fez um bom trabalho em tomar conta da filha sem uma figura materna em suas vidas, mas de repente ele começou a se sentir fora do ninho. Então é adeus Nova York e olá subúrbio e reaprendem a viver em meio as peculiaridades e intimidades dos vizinhos.

 

WORK IT
(Midseason)

work-it-tv-show-promo-image-abc-01-600x337

"Work It" - Esta comédia centra-se na vida de dois homens, que incapazes de encontrar trabalho, decidem vestir-se de mulher para arranjar um trabalho como representantes farmacêuticos e com tudo que irão passar, talvez aprenderão a ser homens melhores no processo.


Com a temática do desemprego, Work It segue dois "machos alfa" que percebem que a única maneira de vencer a disputa contra as mulheres no mercado de trabalho é se passar por mulheres. Combinando os melhores elemento da "comédia de trabalho" com a "comédia familiar", a série mostra Lee Standish (Ben Koldyke) - um homem de família, inteligente e simpático, que costuma ser vendedor de carros até ser despedido - e Angel Ortiz (Amaury Nolasco) - um homem solteiro e sem família que aprendem rapidamente as diferenças fundamentais entre o homens e mulheres, que vão além do salto alto.


Lee e Angel estão determinados a manter a farsa e manter seus empregos, mostrando as relações entre homens e mulheres no trabalho, em casa e na sociedade de modo geral. Ser um homem melhor, às vezes significar ter de ser uma mulher melhor.

 

Como comentário pessoal…

Eu não tenho muitos comentários a fazer das quatro de um modo geral, porque achei todas muito fraquinhas. Talvez na prática isso mundo, porque por enquanto, na teoria, a ABC está bem fraca na minha opinião.

 

BREVE DRAMAS =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!