24.9.10

Fall Season 10: Blue Bloods (Entrevista com Will Estes)

BLUE BLOODS (CBS)
Primeira Temporada
Episódio Pilot




Blue Bloods é um drama criminal que segue as vidas da família Reagan e sua dedicação ao departamento de policia de Nova York. Apesar de ser uma família rígida você pode achar que os Reagans têm ideias muito diferentes de como fazer justiça, mas eles não vão parar por nada até ver a justiça ser servida, porque a sua profissão é mais do que um trabalho é um negócio de família.






Blue Bloods é um tipo diferente de série policial, segundo o produtor executivo, Leonard Goldberg. Segundo ele, seus programas de TV favoritos sempre foram policiais e dramas familiares. Então porque não combiná-los em um drama de uma família de policiais?. Daí Blue Bloods nasceu.
Blue Bloods é um drama sobre as várias gerações de uma mesma família dentro da polícia de Nova York. Frank Reagan (Tom Selleck) é o Chefe de Polícia de Nova York e o patriarca da família Regan que ele dirige com a mesma rigidez de seus soldados, do mesmo modo que foi tratado por seu pai, Henry (Len Cariou) durante o seu período como Chefe.

Uma fonte de orgulho para Frank é o filho mais velho, Danny (Donnie Whalberg), um detetive experiente, homem de família e veterano da Guerra do Iraque, que de vez enquanto usas as técnicas militares para resolver casos duvidosos. A única mulher no clã Reagan é Erin (Bridget Moynahan), assistente da NYDP recém separada, que também serve como uma bússola jurídica para os irmãos e o pai.

Jamie (Will Estes) é o mais novo Reagan, recém saído de Harvard, onde cursou Direito, mais incapaz de quebrar a tradição família, o "menino de ouro" da família desistiu de um futuro brilhante na Advocacia e se tornou policial, uma mudança de carreira que foi apoiada por sua namorada, Sydney Davenport (Dylan Moore), uma estudante de direito. O vida de Jamie sofre uma reviravolta quando ele integra uma investigação policial clandestina, sem o conhecimento do pai, que poderá impactar o legado da família.
E o ator Will Estes falou sobre seu personagem e sobre a série. Acompanhe:

 
COMO É FILMAR BLUE BLOODS?
WILL: Está tudo indo muito bem, obrigado. Eu me mudei para Nova York para gravar isso e tem sido muito divertido até agora.
E COMO É GRAVAR EM NOVA YORK?
 
WILL: É divertido. A cidade é intensa. Já visitei a cidade e estou basicamente vivendo aqui e eu gosto muito da cidade.
VOCÊ CHEGOU A TRABALHAR COM POLICIAIS DE VERDADE?
 
WILL: Sim! Temos um maravilhoso conselheiro técnico sobre o show. E nós tivemos dois caras que realmente nos apoiam, aconselhando tecnicamente, mas o conselheiro técnico principal é fantástico. Ele tem 24 anos de polícia em Nova York. Passei tanto tempo com ele que absorvi um pouco da cultura da NYPD. Ele realmente me deu um pacote grande daquilo eu tenho que fazer. Eu sei um pouco sobre a polícia e já interpretei um militar antes. Mais ainda estou aprendendo muito sobre ela.
COMO É TRABALHAR COM TOM SELLECK?
 
WILL: É ótimo. Ele é um profissional consumado. Eu tenho que dizer que aprendi muito trabalhando em ele. Donnie Wahlberg também. Ele é obviamente fantástico. Eu não costumo trabalhar com caras como eles então sinceramente os aprecio.
NO LADO PESSOAL, O QUE GOSTA DE FAZER ALÉM DE ATUAR?
 
WILL: Eu tento ler o máximo que posso. Estou no meio de um livro que um amigo me deu chamado "A Rumor of War", de Philip Caputo. Estou gostando disso, então tento ficar bem, lendo. Estou tentando fazer alguma pesquisa para o meu personagem no meu tempo livre. Não posso fazer isso em Nova York, mais cresci em Los Angeles e gosto de estar na água. Surfar, velejar. É isso.
BLUE BLOODS, HOJE, NA CBS.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!