16.9.10

Fall Season 2010: It's Always Sunny in Philadelphia (6ª Temporada)

IT'S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA (FX)
Sexta Temporada

Episódio Mac Fights Gay Marriage (16|09|09)

A série é centrada na vida de quatro amigos egocêntricos, propensos a opiniar sobre tudo e cujos juízos no geral acabam causando problemas. Mac (Rob McElhenney), Charlie Kelly (Charlie Day) e Dennis (Glenn Howerton) são amigos e donos do “Paddy's Irish Pub”, um bar em Filadélfia. Seus desejos de fazer com que o negócio tenha sucesso  se mistura a uma certa necessidade de vitimar certas pessoas que aparecem de vez em quando. Temas complexos como o racismo, o álcool entre menores de idade, as armas e a morte, aparecem no universo destes jovens que parecem espertos, mas sem nenhuma consciência.


It's Always é de longe um dos maiores arrependimentos da minha vida em se tratando de séries. Eu conheço ela à pelo menos quatro anos e ela já estava presente bem no começo do meu blog e infelizmente eu nunca dei tanta atenção para ela quanto para todas as outras apesar de ser muito boa. Assisti a primeira e a segunda temporadas completas e depois apeisódio aleatórios da 3ª, 4ª e 5ª. O fato é que eu gostaria de assistir ela completa, mas as vezes é complicado ver as que eu já estou acostumado, que dirá inventar de assistir mais alguma.

Enfim, a 6ª temporada começa hoje e para variar, essa gangue está mais doida do que antes. Este ano, trataram de casamento gay, combate a guerra de classes, batalha naval em alto mar e uma gravidez muito misteriosa. E como eles, é claro, do lado errado da história.

"Temos que lidar com as emoções dos personagens e com o que eles estão passando em suas vidas", disse Charlie Day. "De certa forma, há questões mais polêmicas do que das temporadas passadas."

Então, se você já assiste, fica esperto porque a série volta hoje e se você ainda não assiste, não siga o meu exemplo e reserve um tempo para IASIP, porque você não vai se arrepender. Quanto à mim, bem, quem sabe um dia eu consiga colocá-la em dia.

Até!

1 comentários:

Melhor série de comédia, fácil, fácil.
As premiações que se fodam. ^^

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!