21.9.10

Fall Season 10: Raising Hope, Running Wilde e Detroit 1-8-7

RAISING HOPE (FOX)
Primeira Temporada
Episódio Pilot

Aos 23 anos, Jimmy Chance (Lucas Neff) que não está indo para lugar nenhuma na vida. Fica na piscina de dia e em festas à noite e ainda vive com sua família. Até que Jimmy se vê diante de uma situação que vai mudar por completo sua vida. Ele descobre que a garota que saía chamada Lucy (participação especial de Bijou Philips) é uma criminosa e meses depois, quando vai visitá-la no presídio, descobre que ela está grávida e ele como pai, deverá tomar conta da criança. Apesar da notícia cair como uma bomba na família, Jimmy está decidido em cuidar de seu bebê e com pouco habilidades úteis, mas com o coração no lugar certo, ele e sua família vão enfrentar esse imprevisível desafio.
 



RUNNING WILDE (FOX)
Primeira  Temporada
Episódio Pilot

 
Steve Wild nunca havia realizado um ato altruísta. Mas porque deveria? Ele é rico! Filho de um magnata do petróleo, Steve não teve que trabalhar um dia na sua vida e sempre consegiu o que queria, como uma exceção, o amor de Emmy. A filha de um ex-empregado de Wilde, Emmy passa sua vida tentando salvar o planeta. Apesar de querer viver como uma tribo indigena todo o tempo, sua filha de 12 anos, Puddle deseja ser uma criança normal e experimentar sua adolescencia e um lugar normal.
 
Quando as industrias Wilde Oil ameaça invadir a floresta, Emmy decide tentar trazer Steve para o seu lado, na esperança de convencê-lo a impedir as estratégias da empresa. Mas Steve não está muito disposto a ajudar, porque ir contra a Wilde Oil é ir contra seu pai e correr o risco de perder sua vida perfeita. Então ele se vê entre a oportunidade de ajudá-la a mulher por quem sempre foi apaixonado e por consequência, conseguir ficar com ela e a possibilidade de perder todas as suas regalias. A questão é, será que esse casal será capaz de conciliar suas diferenças?



DETROIT 1-8-7 (ABC)
Primeira Temporada
Episódio Pilot


O que é preciso para ser um detetive nas ruas mais perigosas dos Eua? Prepare-se para a ação junto com os melhores detetives de Detroit, que vão oferecer uma visão por trás das cortinas de um Unidade de Homicídios. As câmeras registraram momentos de crise e heroísmo destes policiais, em seus momentos nas ruas assim como em casos particulares. Louies Fitch é uma veterano na Homicídios e é o mais respeitado e incompreendido na divisão. Damon Washington é o novo parceiro de Fitch, que se encontra em uma prova de fogo em seu primeiro dia. Ariana Sanchez é a detetive em ascenção do departamento. John Stone  é um policial da Narcóticos disfarçado para missões da divisão. É o parceiro de Sanchez, que juntos serão responsaveis por conflitos e tensões sexuais. Jesse Longford é um veterano que luta contra sua aposentadoria emitente, junto com seu parceiro, Aman Mahajan, filho de imigrantes indianos, que formam uma divertida dupla na velha escolha no mundo novo. Todos são liderados pelo tenente Maureen Martins, uma mãe obstinada lutando para consiliar a casa e o trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!