14.10.09

Quebra-Cabeça CSI: Detalhes sobre o crossover das três séries da franquia

A CBS finalmente divulgou detalhes oficiais sobre os crossovers dos três CSI, que será ligado pelo personagem de Laurence Fishburne, que por uma semana em novembro vai aparecer em Miami, Nova York e em sua casa, Las Vegas. Os detalhes é claro, virão quando chegarmos mais perto da "Semana Langston". Enquanto isso veja um resumo básico e vídeos do crossover.

"Voyage Bone" 9 de Novembro - CSI MIAMI

Horatio encontra um perna cortada no Everglades. Logo ele declara que é de uma menia que desapareceu de Las Vegas uma semana antes então ele pede ajuda a Langston para resolver o problema. O episódio vai contar com a participação do ex-Prison Break, Amary Nolasco.

"Hammer Down" 11 de Novembro - CSI NY

Mac e sua equipe identificam uma mulher envolvida em uma acidente que tem haver com o caso de desaparecimento de Langston e Horatio. Ao ir para Nova York, ambos percebem que estão lidando com tráfico de orgãos humanos no mercado negro.

"The Lost Girl" 12 de Novembro - CSI

Uma jovem é feita de refém pela rede de tráfico de orgãos e Langston volta para Las Vegas para investigar uma rede de prostituição que pode estar ligado ao desaparecimento da menina.

Pena que os produtores de CSI demoraram demais e não foi Grissom que participou deste crossover. Seria a junção dos três grandes chefes de franquia CSI.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!