5.10.09

The Vampire Diaries: Preview 1x05 "You're Undead to Me"


Eu gosto muito de "The Vampire Diaries" e não adianta negar isso. É a quarta série proveniente da CW que atrai minha atenção (as outras são Supernatural, Reaper e Everybody Hates Chris) e essa "afeição" com a série não é privilégio meu e graças a isso, a série vai de vento em popa.

Numa passada rápida sobre o 1x04 Family Ties, Elena descobriu as marcas no corpo de Caroline, causadas é claro, por Damon, que está atualmente preso no porão da casa dos Salvatore, junto com uma plantação de Verbenas e o Conselho da Cidade vão declarar a caça aos vampiros e o drama Jeremy e Vicki continua, é claro (se quiser saber mais, assista!). Um ponto que eu não poderia deixar passar foi a alfinetada da série no principal "rival" Twilight Saga.

http://www.cwtv.com/shows/the-vampire-diaries




No episódio 5, "You're Undead to Me", segundo a descrição oficial da CW "Stefan tem esperança que o seu plano vai deter Damon e resolve revelar partes do seu passado à Elena. Já Elena e Jenna estão preocupadas com a relação de Jeremy e Vicki. Bonnie começa a ficar assustada com suas 'habilidades' e procura os conselhos de sua avó. Finalmente, Elena ouve uma história perturbadora sobre a família Salvatore."

Vejo dois clipes do 1x05 de "The Vampire Diaries":



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!