12.10.09

Supernatural: Spoilers para o resto de 2009

Os fãs de Supernatural devem se preparar para um longo tempo sem episódios inéditos das aventuras de Sam e Dean. O último episódio da primeira parte da quinta temporada vai ao ar dia 19 de novembro. Depois disso, só em 2010.

A boa notícia é que há cinco novos episódios durante as próximas seis semanas. Esta quinta-feira traz um novo episódio, seguido por uma repetição do episódio de estreia em 22 de Outubro. A partir de 29 de Outubro até 19 de Novembro, a volta de mais quatro episódios inéditos de Supernatural.

Para os fãs da série, um resumo dos próximos episódios da série até o fim do ano. Como sempre, pode haver spoilers.

5X06 "I Believe The Children Are Our Future" (15 de Outubro)

O episódio desta semana mostra Sam e Dean indo até um menino que pode tornar seus sonhos em realidade, fazendo coisas como a Fada dos Dentes se tornar real. Sam e Dean acham a criança bonitinha, mais Castiel teme o que a criança pode fazer no futuro e quer o menino morto.



5x07 "The Curious Case of Dean Winchester" (29 de Outubro)

Como o título sugere, este episódio traz Dean como um homem velho. Acontece que ele apostou alguns anos de sua vida com um demônio e acaba envelhecendo. Dean realmente precisa parar de coloar sua alma em risco.

5x08 "Are You There God? It's Me, Sam Winchester" (05 de Novembro)

Este é o episódio com paródias das séries de TV e contará com Sam e Dean experimentando a vida em uma comédia, um game show japonês, CSI e Grey's Antomy. Para saber como os Winchesters entraram nessa confusão, assita à "Tall Tales" e "Mystery Spot" outra vez. É, o velho Trickster está de volta para mais diversão.

5x09 "The Real Ghostbusters" (12 de Novembro)

O título faz soar como um potencial novo fanstasma. Foi revelado a participação de dois convidados. Os atores não foram revelado, mais os personagens sim. Serão dois vendores, é um normal, outra de bravura surpreedente, um gordo e baixo, o outro alto e magro.

5x10 "Abandon All Hope" (19 de Novembro)

O último episódio de 2009, segundo o Chicago Tribune, deixará os fãs implorando por mais. Ele terá a participação especial de Mark Sheppard (Romo Lampkin, Battlestar Galactica.) como Crowley, um demônio de grande importância para a quinta temporada.

2009 já acabou né gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!