28.10.09

The Vampire Diaries: Preview 1x07 Haunted

Notícias e etc... sobre TVD é de lei no FS e depois de uma semana com um buraco na minha programação, o show volta para o que promete ser mais um grande episódio. Vicki, a nova vampira vai aprender como viver como uma morta-viva e também vai ser o dia da festa de Halloween, que é o feriado perfeito para uma série sobre vampiros.

Como sempre, vamos aos clipes do episódio "Haunted" , de amanhã à noite.

No primeiro clipe, o anjo e o diabo vão tentar levar Vicki para o seu lado. O resultado desse novo trio vai ser muito interessante e divertido (lê-se Damon).



No segundo clipe, Vicki vai a festa de Halloween mais Stefan não está muito contente com o fato dela sair sozinha agora que ela subiu de nível dentro da série. Ela vê muitos pescoços, ela está com fome... Já viu né?



Bem, se o episódio 6 foi basicamente da Elena, acho que o Haunted vai estar mais voltado para Vicki e suas aventuras com Damon e Stefan na sua descoberta diária de como ser uma vampira. Até que estou indo mais com a cara dela...

Ainda sbre TVD, depois que The Beautiful Life morreu depois de um rápido ciclo vital, as noites de quarta feira de CW ficaram caracterizadas pelas reprises de Melrose Place, que não anda maravilhosamente bem apesar das apostas da rede.

Então, como a CW está atualmente sendo carregada por TVD, a rede tirou as reprises de MP e vai colocar The Vampire Diaries, logo após America's Next Top Model.

A decisão se deu porque a reprise do segundo episódio na quinta feira passada ganhou 2.3 milhões de telespectadores, ficando mais uma vez na frente de episódios novos de Gossip Girl e Melrose Place da mesma semana.

Serão três semanas de reprise antes de começar as duas horas das finais de ANTM que começam dia 18 de Novembro. Já os novos episódios continuam firmes, fortes e renovados às quintas feiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!