11.10.09

Conheça Trinity

Mortes misteriosas, experiencias médicas secretas e uma sociedade secreta amoral. Bem vindo ao mundo bizarro da britânica ITV2, a atrevida de de humor negro, Trinity.

Os oitos episódios da série, criada pelo produtor de The Office, Ash Atalla, centra-se na elite de Bridgeford University, no Trinity College, onde uma gama eclética de alunos começam seu primeiro ano na universidade, que faz uma tentativa de se tornar mais igualitária.

Os novatos - inclundo Charlotte (Antonia Bernath) e Theo (Reggie Yates) - encontram-se em um mundo de tradições academicas e edifícios ao estido Hogwarts. Não muito tempo depois, começam a descobrir o lado mais sinistro do colégio, sob a forma da sociedade secreta chamada Dandelion Club, formado pelos estudantes mais ricos de Trinity, tendo a proteção especial do professor Dr. Edmund Maltravers, interpretado por Charles Dance.

Dandelion Club
"O Dandelion Club é como o Bullingdon Oxford's Club, que David Cameron e Boris Johnson perteciam. Existem muitos filhos da nobreza que se comportam de maneira igual", disse Dance.

Enquanto proteje Dandelion, Maltravers tem seus próprios segredos. Ele está supervisionando exames médicos secretos, que são relatados à uma entidade misteriosa que exige a "proteção do projeto".

"É tudo um pouco sombrio e estranho", diz Dance. "Eu não sei se Maltravers é mal. mais ele é maquiavélico e divertidamente desagradável. Existem alguns elementos reais da comédia de humor negro."

Em sentido oposto à Maltravers e o Dandelion Club, está a Dra. Angela Donne, interpretada por Clair Skinner. Uma ex-aluna da faculdade, que volta para se tornar diretora com a missão de modernizar a universidade e quebrar a dominação masculina de lá.

Ao tentar fazer isso ela se vê em embates com Maltravers, que vai defender as tradições a qualquer custo. "Angela é um entreposto para sacudir Trinity e torná-la menos elitista", diz Skinner. "Mas ela é frustada em cada passo que dá, porque Maltravers e os Dandelions tão um poder muito grande naquele lugar."

Angela tem um incentivo extra para descobrir os segredos de Trinity, quando ela fica sabendo da morte de um velho amigo e pai de Charlotte, Richard Arc, um colega e ex-professor que deixou Trinity abruptamente e sem nenhuma explicação.

"Tudo está ligado. Trinity é um lugar de muitos segredos, mais com muitas rachaduras", diz Skinner. "Angela torna-se uma detetiva ao estilo Scooby Doo para tentar seguir todas as pistas. É um mundo maluco, entretanto, quanto mais estranho e escuro, melhor ele fica."

Brevemente confiro a coluna "Eu, eu mesmo e..." com Trinity

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!