22.10.09

Stargate Universe: Entrevista com David 'Eli' Blue


David Blue está somente com seus vinte anos mas já está em sua quarta série cult da TV, Stargate Universe, após papéis regulares e recorrentes no drama vampiro Moonlight, na comédia Ugly Betty e o joven Suite Life of Zack & Cody e ele está feliz em falar de todos eles, mais fala sobre sows que não participou (Chuck, Heroes) mas ama mesmo assim.

IF: Há um monte de atores de Vancouver em Stargate. Você é americano ou canadense?

David: Eu sou americano. Eu nasci em Nova York, fui para faculdade da Flórida e moro em Los Angeles nos últimos seis, sete anos.

IF: Você ainda tem fãs de Moonlight, onde interpretou Logan, o vampiro tecnólogo?

David: Oh, sim. Absolutamente. E melhor ainda, tenho bons fãs de Moonlight, que estão assistindo Stargate. Se Joel Silver (ex-produtor executivo de Moonlight) e o resto deles se reunirem e decidirem fazer um filme, eu adoraria fazer Logan novamente. Absolutamente.

IF: Você também fez o namorado de Michael Urie em Ugly Betty.

David: Sim. Eu adoro passear por um multidão porque eles demoram vários minutos para descobrirem de onde me conhecem. Se lembram de Logan, riem. Se lembram de Cliff (Ugly Betty) eles querem dar um abraço. Se lembram de Suite Life of Zack & Cody, dizem: "Oh meu Deus!?"

IF: Está preparado para passar os próximos cinco anos da sua vida fazendo SGU?

David: Se os fãs vão ter mais de Stargate, absolutamente sim. Quero dizer, é uma pena que eu tenho uma vida tão maravilhosa (risos). O elenco e equipe de Ugly Betty foram surpreendentes e, em seguida entrei nessa situação onde eles são mais surpreendentes. E bom ter uma equipe tão criativa por trás de você, que coloca-se como um fã de ficção científica. Eles querem fazer esse show tão bom quanto qualquer outra coisa.

IF: O que você diz sobre a relação entre seu personagem Eli e Dr. Rush (Robert Carlyle) está de alguma forma análoga à relação entre Will Robinson e Dr. Smith em "Lost In Space"?

David: É uma boa referência, mas não, porque eu não acho que Eli é - sem ofensa - é inteligente, tem habilidades matemáticas e tem um jeitão bem diferente. É apenas um mundo que ele não está acostumado. Rush é muito capaz e brilhante, mais ao mesmo tempo vê em Eli a versão mais nova de si mesmo. Então, é quase como seu olhar num espelho e permite essas multicamadas.

IF: Você é amigo de Mark Christopher Lawrence, que interpretava Big Mike em Chuck e James Kyson Lee, de Heroes. Houve chances de você participar de alguma das séries em seu tempo de inatividade?

David: Gostaria de sequestrar alguém para fazer isso. Eu amo Chuck - Zach (Levi) é grande, todo mundo no elenco é grande, acho Yvonne (Strahovski) linda. Heroes eu assisti desde o primeiro dia. Eu estava falando com Bryan Fuller na Comic-Con e manifestei o meu amor por todo o seu trabalho. Eu adoraria ter estado nesses shows.

IF: Qualquer coisa que deveríamos saber?

David: Podem me acessar no www.david_blue.com ou twitter/davidblue. No que diz respeito ao SGU, eu realmente garanto que você irá se surpreender se decidir assistir. Todas as perguntas serão respondidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!