14.10.09

The Vampire Diaries: Preview 1x06 Last Girl

Depois cinco episódios, Elena finalmente conseguiu ligar os fatos e descobrir que seu namorado não é um humano! O que ele bem? Não posso contar senão estraga a surpresa da série...

(Que piada sem graça...)



As pistas foram mostradas a cada episódio. O ataque de animais, a cura da ferida durante o jogo de futebol, os nomes de Damon e Stefan dos registros das cidade, as atitudes estranhas de Stefan, as mordidas em Caroline e por aí vai.

Stefan vai abrir o jogo para sua namorada, que é claro, não recebe muito bem na notícia e em sua busca rápida no Google da vida, sobre vampiros (até isso dona Stephenie?) tornou as coisas piores.

Tudo isso e muito mais no episódio desta semana de The Vampire Diaries. Lost Girl vai mostrar a tentativa de Stefan para explicar tudo a Elena, de um modo que não a deixe mais assustada. Ele vai esclarecer tudo a respeito do alho, cruxifixos, agua benta, espelhos e todos mitos vampirescos. (Vamos ver até onde a imaginação de L. J. Smith vai, uma vez que já conhecemos os mitos "by Steph"). Também vai falar a respeito do sangue animal e jurar que não bebe sangue humano, etc... e tal.

Mais nem toda a explicação vai ser suficiente para Elena, que entre outras indagações, vai perguntar porque ele deixou Damon se envolver com Caroline.



O episódio desta semana deixa bem claro o enfoque no drama de Elena e Stefan, mais por sorte, não esquecem da melhor parte do show, que é focada em Damon e o planejamento de sua vingança. Na última semana, ele matou Zach (coitado...mesmo) e mordeu Vicky, outra vez! E vem mais coisas por aí, lembrando que o anel que o protege do sol ainda está com Stefan...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!