17.10.09

The Vampire Diaries: Lost Girl

The Vampire Diaries está cada vez mais forte, de uma maneira comercialmente criativa. Enquato a maioria dos programas tiveram um declínio na audiência ao longo da temporada, o sexto episódio de TVD, Lost Girl, teve a mais alta classificação desde a estréia da série, com 3.9 milhões de telespectadores. Mesmo a série com maior audiência nesta temporada, NCIS: Los Angeles, da CBS, perdeu cerca de um milhão de telespectadores ao longo das duas últimas semanas.

Para CW, TVD foi a tábua de salvação, enquanto seus outros shows da Fall Season 2009 fracassaram. "The Beautiful Life" foi cancelada após dois episódios e "Melrose Place" não está bem das pernas. Se combinarmos a audiência das noites de terça e quarta-feira, só The Vampire Diaries venceria por mais de 1.5 milhões de telespectadores.


"Lost Girl" foi um daqueles episódios em que tudo acontece e você tem que digerir tudo muito rapidamente para não ser perder na história. Apesar de tudo isso, só tem uma coisa para declarar: Katherine is a bitch! Ela foi a culpada da transformação de Stefan e de começar a brigar entre irmãos. Isso já sabiamos, mais ver a história acontecer por causa da vampira causa uma certa raiva.

Vicki agora também é vampira né? Que coisa! Eu já espera uma história para ela além daquele drama que era a relação com Jeremy, mais não esperava que ela fosse virar uma vampira. Uma das cenas de "tirar o fôlego" (mesmo que por um sgeundo) foi quando Damon "mata" ela. Falando em Damon, que cinismo incrível. Este é o melhor personagem da história e o que é melhor interpretado.

Outro ponto foi a abertura da caça aos vampiros em Mystic Falls que já não começou muito bem. O relógio que Logan (o que estava dando em cima da Jenna, tia da Elena) roubou do quarto de Jeremy servia para a "contrução" de uma "bússola" que indica onde estão os vampiros. Damon encontrou ele e o mordeu e Vicki, desesperada, sugou o sangue do coitado. Que pena!

Destaque para os flashbacks do século 19! Quero o episódio 7...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!