21.6.11

Summer TV | Combat Hospital - Novo drama médico da ABC

CHS1-Cartaz1

Seguindo os passos do ano passado a ABC comprou mais uma série canadense (a primeira foi Rookie Blue) para estrear durante a Summer TV. Criada por Jinder Oujila-Chalmers, "Combat Hospital", ambientada em 2006, numa unidade hospitalar de cuidados cirúrgicos no sul do Afeganistão durante a invasão americana.

A série vai focar na vida frenética dos médicos, residentes e enfermeiros dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e outros países aliados e promete ser altamente emocional e vai mostrar como esses homens e mulheres lidam com as batalhas nas mesas de operação e toda a tensão que há num hospital em zona de guerra.



CHS1-ElencoO elenco da série é formando por Elias Koteas (O Curioso Caso de Benjamin Button) como Coronel Marks; Michelle Borth (Hawaii Five-0) como a cirurgiã canadense Dra. Rebecca Gordon; Luke Mably (The Gates) como o neurocirurgião Dr. Simon Hill; Deborah Kara Unger como uma psiquiatra australiana Majar Ada Pederson; Terry Chen (Sanctuary) como o Capitão Bobby Trang, chefe da equipe; e Arnold Pinnock (The Listener) como o Comandante Will Royal, Chefe da Enfermagem.

Existiu uma tentativa e até foi divulgado que o novo nome da série seria "The Hot Zone", mas no final das contas mantiveram o nome original. Serão 13 episódios para a primeira temporada e a distribuição internacional será feita pela Sony Pictures Television.

4 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!