15.8.09

Especial: Temas das Séries de TV - Parte Um

O site VAGALUME fez especial super legal com sobre as músicas dos seriados de TV e agora o FS traz um edição especial com algumas séries citadas na matéria original no link: Séries de TV

Nessa primeira lista, estão sete série escolhidas entre as vinte selecionadas pelo Vagalume. São elas: Gilmore Girls, One Tree Hill, Scrubs, Smallville, That 70's Show, The Big Bang Theory e The O.C.

Divirtam-se!

Gilmore Girls(2000)



No Brasil, a série passou na TV aberta nas tardes do SBT com o nome de "Tal Mãe Tal Filha" e mostrava a vida de mãe e filha, Lorelai e Rory Gilmore e abordava temas familiares, como amizade, separações e diferenças entre classes sociais.

A série acabou mais ainda existem muitos fãs da série espalhados por aí. A revista TIME indicou Gilmore Girls com uma das 100 melhores séries de todos os tempos.

O tema da série era "Where You Lead", interpretado pela cantora "Carole King".

One Tree Hill(2003)


Outra série bem conhecida e querida do público, principalmente entre os jovens.

A série gira em torno dos meios-irmãos Lucas e Nathan que são obrigados a viver uma vida em comum, que ambos não gostariam. A série, que vai estreiar sua 7ª Temporada em Setembro, é embalada pelo som de "Gavin De Graw" na música "I Don't Want To Be";

Scrubs(2001)


Scrubs é uma série muito leve e divertida. Conta o dia a dia de jovens médicos em início de carreira. Uma versão cômica de "House" e "Grey's Anatomy".

Protagonizada por Zach Braff e indicada para o Emmy e Globo de Ouro, o tema "I'm not Superman" de "Lazlo Bane" tem tudo haver com a série, sem contar o ritmo bem legal de se ouvir.

Smallville(2001)


A série é um sucesso e isso ninguém pode negar. Não há muito que falar sobre Smallville, por que mesmo os que não são fãs, sabem algo a respeito dela.

As aventuras de jovem Super-Homem, com todos os temas típicos de séries adolescentes conquistou um público vasto ao longo dos anos de sua exibição, que ainda não chegou ao fim.

A música "Save Me" de "Remy Zero" estourou e foi um sucesso nas rádios após a estréia da série.

That 70's Show(1998)


A séries jovens e adolescentes tem por regra cativar as pessoas em todos os aspectos, até mesmo as músicas. Prova disso é o tema de That 70's Show. Uma sitcom mostrando as situações de jovens durante os anos 70.

Com 8 temporadas foi uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos e no Brasil. Ashton Kutcher fazia parte o elenco.

A música era "In The Street" do grupo "Cheap Trick".

The Big Bang Theory(2007)


TBBT é uma série da nova geração de comédias da tv americana e uma das que fazem mais sucesso. As aventuras de Leonard e Sheldon tiveram uma grande aceitação em pouco tempo de exibição.

A música "The History of Everything" da banda "Barenaked Ladies" veio para fechar um conjunto com chave de ouro.

The O.C(2003)


Como já disse, as séries "teen" fazem de tudo para atrair o público em todos os detalhes. The O.C trouxe uma música ao estilo "chiclete" com uma refrão fácil, que impregna da mente e não sai de maneira alguma. "California Here We Come..." estava na boca do povo enquato a série era exibida.

A música era da banda "Phatom Planet" e embalou a história de Ryan, que descobre o mundo rico e "sujo" de Newport.


Ainda hoje, a segunda parte deste especial!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!