13.8.09

The Vampire Diaries: Spoilers



Bem, se existe uma série que eu aguardo ansiosamente a estreia e a "The Vampire Diares". Talvez por essa onda de vampiros não ter acabado ainda ou seja lá por qual motivo, mais e esse que eu mais espero para ver.

A crítica não foi muito com a cara desse novo "romancedramateenvampiresco", uma vez que estamos saturados de tudo isso. True Blood é um sucesso e isso todos concordam. Twilight, bem...

Mais se você gostou da série por algum motivo, aí vai um spoiler do episódio piloto que vai ao ar dia 10 de Setembro.

SINOPSE:

Situado na pequena cidade de "Mystic Falls", Virginia, The Vampire Diaries gira em torno da jovem Elena, que vai estudar na Mystic Falls High School, onde conhece Stefan, um vampiro. Há uma química entre ambos mais tudo se complica quando o irmão mau Damon, vem para cidade e também sente uma atração "assassina" por Elena.

ELENCO

Nina Dobrev como Elena Gilbert
Paul Wesley como Stefan Salvatore
Ian Somerhalder como Damon Salvatore
Katerina Graham como Bonnie Bennett
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert
Sara Canning como Jenna
Zach Roerig como Matt Donovan
Candice Accola como Caroline Forbes
Michael Trevino como Tyler
Kayla Ewell como Vicki
Ayres como o Sr. Benjamin Tanner
Steve Belford como Darren
Chris Martin William como Zach
Marguerite MacIntyre como Sheriff Forbes
Robert Pralgo, como o pai de Tyler
Susan Walters como a mãe de Tyler

EPISÓDIO 1 - "THE PILOT"

No começo da temporada, vemos uma casal passeando numa estrada abondonanda, quando o românce acaba quando a figura de um homem aparece no nevoeiro e correr até sua refeição.

Após a descoberta de dois moradores de Mystic Falls assassinados, o noticiário afirma que um animal é responsável pelas mortas. Claro que todos sabemos de animal se trata.

Lá, conhecemos Elena, que esta vivendo em sua tia, desde que seus pais foram mortos num acidente de carro. É o primeiro dia de aula de Elena junto com o seu irmão Jeremy, e tem que enfrentar os novos colegas e tudo mais que vocÊs já sabem sobre primeiro dia de aula.

Todo mundo fica preocupado com Elena, devido ao acontecido com seus pais, e ele, por sua vez, tenta dizer a todos que está bem. Outro aluno novo na escola é Stefan Salvatore, que chama a atenção de todos os alunos, mais paece que só está interessada em uma. Elena é claro.

Depois da aula, Stefan está indo para casa quando seu tio aparece e começa a acusá-lo de ter matado o casal. Stefan afirma que ele não vez isso.

Na noite seguinte, Stefan e Elena estam numa festa na floresta, onde Vicky é atacada por um vampiro. Ela sobrevive, mais torna-se conhecido que ela foi atacada por um vampiro. Na casa de Stefan, um corvo entra pela janela e ele reconhece aquele que já não via a muito tempo, seu irmão Damon. Como esperado, eles tem uma conversa não-tão-amigável. Então vem a tona algo que ninguém imaginava, ele é o vampiro que matou o casal no início do episódio, bem como o que atacou Vicki.

Assim, com essa revelação bombástica, o episódio acaba.

O script do episódio piloto vaozou na internet. Quem tiver um bom inglês que quiser ler:
http://www.4shared.com/file/124823734/d8dd6881/vdscript.html
Bom divertimento!

Neste primeiro momento, só os spoilers para o primeiro episódio foi revelado. Os demais spoilers a serem lançados, seram colocados neste post, então certifique-se de voltar para ver as atualizações.

EPISÓDIO 2 - "THE NIGHT OF THE COMET"

EPISÓDIO 3 - "FRIDAY NIGHT BITES"

FOTOS




1 comentários:

Estou aguardando ansiosa!!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!