14.8.09

House: Preview 6ª Temporada



House estreia sua sexta tempora em 21 de Setembro, mais ou menos daqui a um mês e meio.

Essa temporada promete ser bombástica em relação a alguns aspectos da nova fase da vida de Gregory House, que renderá brilhantes storylines. Mais ainda existem as probabilidades de outras histórias com a relação entre House e Cuddy e Chase e Cameron.

Nesta nova temporada, vamos ver que a sua insanidade, loucura e psicose é algo muito mais sério do que um simples cinismos e egocentrismo.


O primeiro episódio foi gravado exclusivamente no "Hospital Psiquiátrico Greystone Park" e isso podemos ver no primeiro teaser lançado pela Fox a quase um mês atrás. "O que acontece quando o médico se torna o paciente?". Esse frase promete ser o slogan oficial da temporada. Na cena, vemos House ligando para Wilson para confirmar que está mesmo num hospital, o "Hospital Psiquiátrico Mayfield"

A carga dramática desta temporada está bem forte, a julgar pela cena do pobre House lutando contra três enfermeiros-monstros e todos os ataques decorrentes do confinamento, além do relacionamento com os outros interntos. Isso à moda House vai dar o que falar. Tudo isso para tentar se recuperar dos danos causados pelos fatos acontecidos no final da última temporada (se não sabem quais são os fatos, assistam ao season finale da 5ª Temporada).

A sexta temporada também marca a chegada de um futuro-provável novo amor, interpretada por Franka Potente, mais conhecido por interpretar a namorada de Matt Damon no fime "The Bourne Identity".

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!