14.2.11

Estreia: Entrevista com Elenco de Mad Love

madman

A nova comédia da CBS que estreia hoje, Mad Love, vai mostrar a vida de quatro nova-iorquinos, dois apaixonados e dois sem sorte no amor que são "forçados" a viver um com o outro. Ben (Jason BIggs) é um advogado romântico que conhece Kate (Sarah Chalke) e reconhece instantaneamente a mulher de seus sonhos. Enquanto ambos tentam construir uma relação, o melhor amigo de Ben, Larry (Tyler Labine) e a colega de quarto de Kate, Connie (Judy Greer) tem que gastar muito tempo juntos mesmo não tendo nada em comum.

Durante a coletiva de imprensa para promover a série, Jason Biggs, Sarah Chalke, Tyler Labine e Judy Greer falaram sobre os bastidores de Mad Love e outros assuntos sobre a série à Collider e é isso que você lê agora.

 

mad-love-slice

O QUE PODEM DIZER SOBRE OS PERSONAGENS?

Sarah: Eu adoro esse tipo da Kate. Ela é uma romântica incurável e uma otimista eterna. Ela conhece bem e reconhece o amor à primeira vista. É muito bom trabalhar com Matt Tarses (Produtor/Criador) porque ele é tão engraçado e inteligente, assim traz muito emoção ao roteiro e isso faz a ligação entre os personagens e que assiste.

Tyler: Eu interpreto Lawrence Ebenezer Munsch. Larry, como carinhosamente se referem a ele e é um sujeito cínico e sarcástico que está zangado com o mundo. É o melhor amigo de Ben (Biggs) e extremamente leal e é por isso que ele vai aturar Connie, mesmo sendo o fim do mundo estar perto dela.

Judy: Eu sou Connie Grabowski. Eu acho que seu nome é Constance, mas eu não sei se ela tem um nome do meio ou não. Connie está um pouco perdida nesta temporada e não sabe ao certo o que fazer da sua vida. Ela não tem certeza de que está onde deveria estar e já perdeu a fé no amor, apesar de estar desesperadamente procurando por ele. Eu acredito que ela gosta do "relacionamento" com Larry, apesar dele a achar repulsiva. Acho que ela é inteligente o suficiente para saber que eles se dariam bem juntos, mas não tem coragem de passar o resto da vida com um cara que arrota e peida. Normalmente, isso acontece mais tarde, não com Larry.

Tyler: Arrotos e peidos são preliminares para Larry. Este é o preâmbulo do relacionamento.

JASON E SARAH, É SEGURO AFIRMAR QUE O RELACIONAMENTO NÃO VAI SÓ MIL MARAVILHAS?

Chalke: Não, não será!

Biggs: Haverão obstáculos no caminho. Eu acho que é parte da diversão do show, como na maioria das sitcoms, levar o casal por um longo caminho até darem certo. Essa primeira temporada vai explorar os primeiros momentos, quando você conhece alguém e se apaixona. As emoções estão afloradas e tudo é exagerado, até mesmo uma pequena pedra do caminho se transforma em algo maior. É para fazer as pessoas se perguntaram se eles vão terminar juntos ou não!

Chalke: Eu acho que eles vão! Na temporada 9 ¹/2. Essa é minha previsão.

JUDY, COMO CONNIE É UMA BABÁ, ELA QUER FILHOS?

Judy: Eu acho que não!

Tyler: Eu não acho que deveria ter filhos!

Judy: Ela será uma mãe incrível, mais simplesmente não acho que ela vá ser uma. Ela não tem dinheiro.

Tyler: Não, ela está quebrada e Larry é rico! Essa é outra vantagem de Larry. Ele é um advogado bem sucedido. Bem, Ben é bem sucedido e Larry é seu sócio.

Judy: Só porque Larry é um advogado não significa que ele é rico!

Tyler: Significa que Larry ganha mais que uma babá!

Judy: Mas, Connie provavelmente tem um momento de regalias. Ela trabalha para uma mulher rica e super estúpida!

Tyler: Larry sabe tudo sobre as vantagens de trabalhar para Tiffany (Sarah Wright). Sua chefe e Larry se dão muito bem.

Judy: Como você verá em breve!

SARAH, SAINDO DE SCRUBS, COMO TEM SIDO ESSA EXPERIÊNCIA PARA VOCÊ?

Sarah: Eu não posso acreditar que consegui fazer isso. Eu me belisco no caminho para o trabalho todas as manhã. Jason e eu nunca tínhamos estado junto antes e tem sido uma explosão. Ele é tão engraçado e talentoso. Tem um "timing" cômico e tal. Toda semana nós divertimos mais e mais. Judy Greer e eu somos amigas há anos e sempre quis trabalhar em conjunto com ela. E finalmente Tyler, que eu conheço desde os 16 anos. Fizemos uma filme chamado "Robin of Locksley", uma versão diferente de Robin Hood.

HÁ IMPROVISAÇÕES NOS DIÁLOGOS?

Biggs: Não muito. Com este formato, o ritmo é muito específico e cadenciado e a improvisação pode mexer com o fluxo. Pode haver pequenos momentos mas em sua maior parte, qualquer tipo de improvisação é algo que aconteceu no ensaio e foi dado como sugestão da nossa parte, ou algo que vimos que daria certo com as câmeras ligadas. Nos quatro somos comicamente em sintonia e tem sido assim desde o primeiro dia.

COMO SE SENTEM VINDO LOGO APÓS HOW I MET YOUR MOTHER?

Chalke: É uma série tão grande e nós nos sentimos sortudos. Eu estava empolgado quando soube que a série seria nosso lead-on. Eles tem uma base de fãs leais  por uma razão, é um show divertido e criativo, com um elenco inacreditável e é um presente vir logo após eles e antes de Two and a Half Men.

Mad Love estreia hoje, na CBS!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!