28.2.11

Breakout Kings: Pôster, promos e afins

breakout

Dia 6 de Março acontece a estreia de Breakout Kings, o novo drama original da A&E, criada e produzida por Matt Olmstead e Nick Santora, os mesmos de Prison Break, e traz a ação conjunta entre o U.S. Marshals e um grupo de presidiários para capturar fugitivos.

Após 72 horas, as chances de encontrar um prisioneiro em fuga cai para menos de 5% e por isso agilidade é a palavra-chave para as missões. Sabendo que há poucas coisas mais perigosas que um condenado em fuga e cansado de métodos ultrapassados de aplicação da lei, o veterano Charlie Duchamp (Alonzo Laz "Avatar", Velozes e Furiosos 4") e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi "The Wire", "Entourage") decidem rejeitar o protocolo e tomar uma abordagem mais agressiva em seu trabalho: usar antigos fugitivos para prever os passos dos atuais e prendê-los com maior eficiência.


Charlie e Ray então formam uma força tarefa especial composta por três condenados mais difíceis de serem capturados: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson "It's Always Sunny in Philadelphia"), um prodígio em comportamento humano e psicanálise, Shea Daniels (Malcolm Goodwin, "American Gangster") e uma ex-gangster que sabe como funciona as ruas e a prisão, Erica Reed (Serinda Swan "Tron: Legacy" "Smallville"). E terminando a lista, Charlie e Ray convidam a sexy Julianne Simms (Brooke Nevin "The Comeback"), uma civil que atua como "funil" para o grupo - todas as informações, dicas e dados passam por ela.

A cada ajuda os membros condenados para equipe ficam mais próximos da liberdade e a pergunta que permeia Breakout Kings é o que eles farão quando receberem sua recompensa?

breakout-kings-ae-poster-550x734

2 comentários:

como fã de Prison Break estou contando os dias pra estréia desta série
está parecendo que vai agradar bastante e ainda com o retorno de T-Bag a coisa fica muito interessante

tb estou apostando que outros personagens de PB apareceram apesar dos produtores dizerem que isso não acontece, quem sabe a Gretchen tb não aparece pois ela ficou presa

quero convidar a galera boa, os fãs pra participarem da melhor comunidade no orkut sobre a série
entrem e confiram
>http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107155452

Acredito que a série vai ter muitos elementos incomuns com Prison Break, o que vai agradar aos fãs, mais só espero que não pare por ai e encontre sua própria personalidade e vá além do já esperamos!

Obrigado pelo comentário e volte sempre! :)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!