31.1.11

Summer TV 2011: Combat Hospital e Missing na ABC

smtv

É começam as movimentações do verão…

Há quem diga que depois do final da midseason vem a sequidão da Summer TV, que não traz nada além de uma ansiedade pela próxima Fall Season e eu também pensava assim até o ano passado, onde conheci grandes séries que estrearam entre maio e agosto, como Rizzoli & Isles, Rookie Blue, The Big C, sem contar True Blood que também faz a estreia nessa época.

A ABC saiu na frente confirmando duas novas séries para Summer TV, Combat Hospital e Missing.
Assim como no ano passado, a ABC está investindo em produções em parceria com o Canadá. Junto com a Canwest (mesma empresa que co-produziu Rookie Blue, que por sinal volta para sua segunda temporada na mesma época), chega Combat Hospital.

A série será um drama fixado num hospital militar no Afeganistão e esperasse a alteração do título, assim como em Rookie Blue, que originalmente era chamado Copper, mais foi modificado pela ABC. Combat Hospital vai ser exibida também pela Global Televison, no Canadá. A série foi criada por Douglas Steinberg (Psych) e Chalmers Jinder e será produzida por Daniel Petrie Jr.

A segunda série é Missing, escrita por Greg Poirier (A Lenda do Tesouro Perdido), Grant Scharbo e Gina Matthews, que foram os produtores de The Gates, série cancelada da Summer TV 2010 da rede. A série mostrará uma mãe desesperada que, depois que seu filho desaparece na Itália, durante uma estágio de verão, vai para Europa investigar por si própria, até que ela conhece um antigo agente da CIA que irá ajudá-la. Steve Shill (Dexter) irá dirigir alguns episódios da série, incluindo o piloto.

Lembrando que todas as atualizações sobre novas séries da Summer TV pintaram por aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!