18.1.11

Midseason 2011: Matt Bomer e Tim DeKay falam sobre White Collar

Dkay_Bommer

White Collar volta hoje para a segunda metade da Segunda Temporada. No episódio chamado "Burke's Seven", Peter está suspenso do FBI por um crime que não cometeu e precisa ajudar Neal à pegar quem atirou em Mozzie e limpar seu nome. Matt Bommer e Tim Dekay conversaram com a Daemon's TV e você confere uma parte das novidades que os próximos episódio de WC reservam, de participações especiais à episódio musical.

Participações Especiais

Matt disse que Andrew McCarthy estará no show como um antigo mentor de Neal. Ele também mencionou que Billy Dee Williams estará em um episódio e ele será "alguém do passado de June". Adam Goldberg, Richard Schiff e Ross McCall também figuram na lista de participações, além de Hilarie Burton que volta à cena com sua personagem Sara.

Química do protagonistas

Tim brincou dizendo que eles vão para a terapia uma vez por semana. Matt, um pouco mais sério respondeu: "Eu acho que Tim é uma pessoa muito generosa e traz uma sensação real ao trabalho. Eu tento fazer o mesmo. Eu sei que ele me ajuda nos meus dias ruins." Tim, em seguida responde que Matt também o ajuda e que também se divertem juntos e que se respeitam mutuamente.

Sobre Matt cantar em algum episódio da temporada

Sim! Na verdade, será no episódio com Billy Dee Williams. Matt vai cantar com Billy Dee e Carroll Diane no que ele chamou de "momento incrivelmente surreal". Tim concordou, informando que quando eles terminaram a canção, seguiu-se aplausos espontâneos da produção. Matt disse que a música é "One For My Baby"

Sobre o que eles gostariam de ver nos seus personagens no futuro

Matt disse que "adoraria mergulhar no passado de Neal, talvez ver alguns membros da sua família e ver que tipo de conflitos criaria com Peter. Não me importaria de vê-lo um pouco mais como "homem-objeto". Usar um pouco da tática de James Bond para fazer o que for preciso para resolver o caso". Já Tim disse que "Jeff e os escritores tem cumprido tudo que eu esperava e que também gostaria de aprofundar as relações de Peter."

Sobre que outra série da USA gostaria que White Collar fizesse um crossover

Tim disse que gostaria que fosse Royal Pains, porque seria bom visitar os Hamptons, mas que seria bom ir para Miami e fazer Burn Notice também. Matt também disse que Burn Notice " seria algo muito natural, por causa do mundo que os personagens vivem". Ele também disse que ama todos os outros shows da USA e que seria uma honra cruzar com qualquer um deles.

Sobre a estreia e o episódio que abre a porta do passado de Neal

Matt: "E muito interessante e surpreendente como Jeff foi capaz de espremer tanto em uma hora de TV. Eu acho que ele foi inteligente na medida em que um monte de pequenos vislumbres do passado são capazes de dizer de onde ele veio, porque, e quem ele é. A coisa boa sobre isso é que também deixa a porta aperta para mais flashbacks que podem preencher muitos buracos."
Tim: "Sim, havia algo que Jeff disse. Eu não sei se eu posso fazer uma citação direta, mais disse que existem algumas grandes respostas dadas neste flashback e que também deixa um gosto do passado, como Matt disse, que nos permite fazer mais flashbacks. Acho que essa era a intenção de Jeff".

Sobre os segredos da temporada

Matt: "Posso dizer com segurança que um monte de histórias que tivesses contando ao longo das últimas duas temporadas serão essencial para o fechamento de um monte de coisas. Ficamos com um vislumbre do passado dos personagens e ver porque eles são quem são e como ficaram assim. Vamos ver, como de costume, uma confiança dinâmica entre Peter e Neal, então obviamente, temos uma resolução rápida sobre os incidente de Mozzie."

Sobre Peter

Tim: "Minha coisa preferida em Peter Burke é que ele tem que contar sua quase tontura quando ele está em um caso que tem um monte de sinapses em movimento. Ele adora isso. Eu já disse isso antes, há quase uma decepção quando o caso é resolvido. Ele adora a perseguição. Ele ama Neal, porque há uma parte dele que adoraria ir para esse lado, mas sabe que não pode."

Sobre Peter apreciar as habilidades de Neal

Tim disse que esta é a cerne da série. O equilíbrio e o entendimento entre os dois personagens, molhar os pés um no mundo do outro. Matt disse que sente que "entre Neal e Peter há uma linha tensa. Ela nunca pode ser confortável, mais dinâmica entre eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!