17.1.11

Spartacus: Liam McIntyre é escolhido como novo protagonista

liamE a história chegou ao fim! Depois de muitos rumores e "disse-me-disse", o próximo Spartacus foi escolhido! Liam McIntyre, que sempre foi o favorito na disputa foi oficialmente confirmado como substituto de Andy Whitfield.

"Uma vez que ninguém pode realmente substituir Andy, percebemos que deveríamos encontrar um ator que pudesse tocar a série em frente", disse o presidente da Starz, Chris Albrecht em comunicado à rede. "Foi muito importante para nós ter Andy endossando a ideia da reformulação e juntamente com nossa sorte de encontra um jovem ator e a capacidade de atuação de Liam."

Confira a nota oficial:

"Liam McIntyre assume o papel do guerreiro Trácio vencido como escravo na cidade romana de Cápua - onde ele se levanta para se tornar o campeão da cidade - antes de liderar a revolta de escravos, no final da 1ª temporada. O ator foi trocado após Andy Whitfield, protagonista de Spartacus: Sand e Blood ser forçado a abandonar o papel devido a problemas de saúde. Whitfield deu sua benção para a reformulação. [...]"

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!