11.1.11

Midseason 2011: Lights Out (FX)

imagesLIGHTS OUT (FX) 

O novo drama da FX sobre um ex-campeão de boxe tentando encontrar meios de sustentar a família após a aposentadoria e acaba prestando serviços de cobrador de um agiota, ao mesmo tempo que nutre o sonho de voltar os ringues.

O mundo do boxe ganha a televisão hoje na noite. A FX faz a estreia de "Lights Out", que recria as preocupações pós-carreira de um ex-peso pesado, Patrick Leary, que desiste das lutas após um oferta irrecusável de sua esposa Theresa, para de lutar ou perde-la. Holt McCallany, protagonista da série e Warren Leight, o produtor da série, responderam as perguntas da Daemon's TV.

midseason_lights_out
Sobre como Holt se envolveu


Holt disse que estava muito emocionando com a oportunidade de interpretar Patrick. "Desde a primeira coisa que eu li, eu entendi que não era apenas parte de um programa de TV. Esta foi uma oportunidade de fazer algo muito especial, que acontece muito raramente."


"Eu sempre quis interpretar um boxeador", disse Holt, cujo tema da série aumentou o seu interesse por ela. Holt também já havia trabalhado em filmes de boxe e lutas antes, que o fez pensar que era o homem certo para o papel, mas ele notou que só porque ele se sentia desta forma, não significava que a produção concordaria. "Eu tive muita sorte, muita, muita sorte de ser a escolha deles. Eles me deram a chance e a maior oportunidade que eu já tive."


Sobre o estilo de luta de Patrick


Holt pensou cuidadosamente sobre como criar um estilo de luta para Patrick. Ele estudou os pugilistas com um físico semelhante. Jerry Quarry e Gerry Cooney foram nomes mencionados. "Você realmente tem que aprender essas coisas", disse ele. "Aos poucos você começar a perceber o estilo que complementa seu físico, o que vai parecer mais atraente para o público."


Sobre o boxe

Junto como consultor de boxe Teddy Atlas e o coordenador de dublês Bobby Beckles, Warren disse que Holt era um grande parte na criação das cenas de luta. "Nós chamávamos Holt quando iríamos coreografar as partidas de boxe. Ensaiávamos nos fins de semana no Ginásio de Gleason e Holt sabia exatamente o que precisávamos. As histórias das lutas foram co-escritas por Holt e isso pode parecer engraçado de dizer, mais as lutas foram escritas."


"Tivemos que filmar essas cenas em um ou dois dias no máximo, enquanto fazíamos as outras cenas", explicou Warren. "Nós estamos filmando um episódio em sete dias, se há ou não uma luta." A programação foi dura para os atores, Warren disse que eram mais de dezesseis horas de gravação para que as cenas ficassem convincentes.


Sobre a condição atual do boxe


Segundo Warren, o amor de Leary pelo boxe está no tom certo. "No quarto episódio o vemos sentado em um bar na esperança de assistir um luta de peso-pesado enquanto todas as telas são dominadas pelo MMA." Além disse Warren acha que os problemas do esporte ajuda a expandir o programa. "Eu gosto de boxe em tempos difíceis. Muitas pessoas tem sidos derrotadas nos últimos anos, não apenas o lutadores. As pessoas estão tentando descobrir como cuidar das suas famílias e correm riscos maiores do que deveriam".


Warren diz que há uma metáfora acontecendo no show. "Quando você vai a uma academia de boxe e ela é limpa e chamativa, aquele é o lugar errado. Isso só nos ajuda a dar a vantagem certa para o show. O declínio do boxe é uma forma que nos ajuda a contar a história."


Sobre refazer o piloto


O Lights Out original foi filmado em 2009, mas a FX queria mudanças, assim Warren foi contratado para reformular isso. Eles regravaram 75% do piloto em março de 2010 e mudaram quase todos os atores, exceto Holt e suas três filhas. Warren disse que todas as alterações feitas para os personagens e enredos serviram para "entender mais claramente". No piloto original, Theresa é uma cirurgiã pediátrica, mais para destacar as pressões financeiras, Warren fez uma estudante de medicina, entre outros modificações.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!