6.1.11

8 coisas para fazer enquanto Nikita não vem!

8things

Estão com saudades de Nikita? Pois é, nossa querida espiã só retorna no final do mês e a espera parece ser maior do que realmente é, já que passado toda a euforia das festa de final de ano e a vida voltando a normal, paramos finalmente para pensar: "Nossa, a quanto tempo eu não vejo isso!".

Mais não se preocupe, você, fã de Nikita como eu, pode passar esses próximos dias aproveitando uma lista de atividades preparadas especialmente para aproveitarmos ao máximo o retorno de Nikki.

1. Faça uma tatuagem

Sabe o que está faltando na sua coxa? Uma fênix gigante. Portanto, corra para um estúdio de tatuagem mais próximo e capriche. Depois é só sair por aí exibindo, aproveitando que em nosso país tropical, ainda é verão.

2. Aprender russo (ou outro idioma)

Parece que Nikita sabe todas as línguas e dialetos existentes em nosso planeta, de modo que você não deve ficar para trás e antes que diga inglês ou espanhol, sugiro uma língua mais difícil como russo ou chinês, assim poderá dispensar as legendas nos bate-papos bilíngues da moça.

3. Maratona James Bond

São pelo menos 25 filmes recheados com tudo que já foi produzido para o gênero espião. Armas e clichês  à vontade. De Dr. No à Quantum of Solace, você vai ter mais do gênero do que pode aguentar.

4. Viaje ao Uzbequistão

Então, tá de bobeira aí e o carnaval está longe. Aproveite bobo, visto e passaporte nas mãos, embarque nessa maravilhosa aventura que é visitar a joia do oriente, Uzbequistão, desde seu descontraído aeroporto as suas estradas vicinais cercadas por florestas e casas abandonadas ideais para um sequestro.

5. Compre um boneco BOB

Quer treinar seus reflexos e de quebra ficar com seus músculos definidos? Então, adquira logo seu boneco BOB de treinamento de boxe e passe os dias dando socos em alguém que não pode revidar (ou quem sabe treinando como atingir a laringe de alguém com uma seringa). Enfim, muito bom para aliviar o stress.

6. Hiberne

Se você como eu é um sedentário, a ideia de treinar boxe pode parecer descabida. Mais não se preocupe, você preguiçoso tem lugar na lista. Sabe os ursos que hibernam no inverno? Pois bem, ligue o ar condicionado, deite em sua cama e não faça nada, absolutamente nada. PS.: Se lhe recriminarem por isso, afirme veementemente que é uma nova terapia Zen.

7. Leia um livro

Sim, um livro. Aquele monte de papel com letras escritas. Pode ser algo bastante produtivo e lhe acrescentar muito. Seguindo o gênero, tente "O guia para se tornar um espião" ou os escritores Ian Flemming e Agatha Christie.

8. Faça aulas de caratê

Se entre suas resoluções de Ano Novo inclui praticar esportes, que tal karatê? Você pode matricular-se em uma academia especializada ou se você odiar os exercícios, assista repetidas vezes Karate Kid, aplicando as lições do Sr. Miyagi no seu carro, ou no carro do seu pai ou qualquer um que esteja estacionado na sua calçada (mais seja rápido antes que o choque de ordem chegue).

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!