12.1.11

The Killing: Nova série da AMC já tem estreia marcada

amc_the-killing-550x366

A AMC anunciou a data de estreia da sua próxima série. The Killing vai ao ar de 03 de Abril. Do escritor e produtor Veena Sud (Cold Case), The Killing é baseado numa série de grande sucesso na Dinamarca chamada Forbrydelsen e conta a história do assassinato de uma jovem em Seattle e a investigação sobre ele. A primeira temporada é composta por treze episódios de uma hora.

Três histórias diferentes são contadas a partir de um homicídio e envolve os detetives que estão designados para o caso, o luto da família da vítima e os suspeitos. A história também explora os políticos ligados ao caso.

The Killing será filmado em Vancouver e será estrelada por Mireille Enos (Big Love), como Sarah Linden, detetive de homicídios que investiga a morte de Rosie Larsen; Billy Campbell (Once and Again) como Daren Richmond, Chefe do Conselho da Cidade de Seattle; Joel Kinnaman como Stephen Holder, um ex-policial de narcóticos que se junta à divisão de homicídios para investigar o caso Rosie; Michelle Forbes (True Blood), como a mãe de Rosie, Mitch Larsen e Brent Sexton como Stan Larsen, pai de Rosie.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!