29.1.11

The Vampire Diaries: Sobre Damon, Rose e outras considerações

ROSE_DAMON_CRIES
Sabe quando algo já atingiu um nível tão alto que você não consegue mais ver nada que seja menos do que aquilo?

Bem, é mais ou menos isso que vem acontecendo com a minha relação com TVD. Durante a primeira temporada houve momentos tão incríveis e surpreendentes repetidas vezes que "acostumei" a este ritmo, que está devendo um pouco nesta temporada. Enquanto a primeira, mesmo quando empurrava com a barriga, era ação a todo momento, enquanto esta temporada está, até o momento, digamos assim, teórica. Muitas lendas, muitas contos, muita conversa e a ação (que traz a surpresa) muitas vezes é deixada de lado.

Entretanto, o 12º episódio reservou um belo momento, o que é marca registrada de TVD (lembra, mesmo quando é ruim é bom?). Damon, Rose, cavalinhos e um campo verde. Um cena bucólica de um sonho de uma vampira em suas horas de vida. Talvez uma das cenas mais bonitas da série que tratou a morte de uma maneira que eu não esperava que fosse acontecer. Damon chorou.

Quanto aos outros personagens, bem, a história de Tyler e Caroline continua e, não surpreendentemente, estou me apegando. Mais lobisomens vem por aí e talvez, chegue o momento de ação e surpresas que tanto espero. Falsas exigências de alguém que se contente com qualquer cena boba de romance.

No fim, só tenho uma pergunta: Não há dias normais em Mystic Falls? Digo, há algum dia onde não há festas, bailes, comemorações ou qualquer coisa do tipo??

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!