2.2.09

Hot List 02/02: House, Chuck e CSI:Miami



House
20:00/FOX

Está noite vai ao ar o 100º episódio de House e neste episódio, "The Greater Good", Treze, que nos últimos episódios teve um envolvimento (se pode ser tido assim) com Foreman, começa a sofrer de várias complicações e risco de vida por causa das reações do tratamento contra a Doença de Huntigton. Enquanto isso Cuddy (Lisa Edelstein) tenta tornar a vida de House mais miserável, com uma retaliação por causa da sua infelicidade.



Chuck
20:00/NBC

Dominic Monaghan volta a encarnar um rock star esta noite em Chuck. Depois de Charlie Pace em Lost, esta noite ele volta com Tyler Martin, um astro do rock que está na mira de assassinos e levando aos agentes a descobrir mais uma trama mortal. O episódio "Chuck Versus The Third Dimensions" foi gravado com tecnologia 3D, então quando for ver, não esqueça de arrumar um daquelas óculos engraçados.




CSI: Miami
22:00/CBS

Khandi Alexander volta para seu papel com Alexx Woods em um episódio em que Calleigh está correndo risco de vida. Em "Smoke Gets In Your CSIs Calleigh e Ryan estão investigando um assassinato em um sotão quando tiros são disparados neles. Eles não sou atingidos, mais o lugar começa a pegar fogo e Calleigh fica preso e inala a fumaça. Ele é levado para o hospital onde Alexx trabalha.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!