11.2.09

Grey's Anatomy: E os boatos continuam. Desta vez, Katherine Heigl também quer sair!

Katherine Heigl e T.R. Knight não fizeram nenhum segredo sobre o seu descontentamento em Grey's Anatomy (é, Katherine também), mais a chuva de boatos sobre o entra e sai de atores no drama tem sido contraditórias e é difícil acompanhar o que é real e i que não é. Os executivos da ABC dizem que não há nada de verdade nos boatos, entretanto, mais um ator entrou na onda de divulgar notícias,

Desta vez, James Pickes Jr. revelou a US Weekly que Katherine e T.R estão perto de saírem do show.

"Sim, ela está", disse Pickens, que interpreta o Dr. Richard Webber ao US Weekly quando perguntado se Heigl está deixando o Seattle Grace. "Desejo a Katherine nada mais que o melhor." Para Knight, Pickens confirma que "ele vai também" seguido de "ele só quer fazer novos trabalhos."

Heigl, que interpreta Izzie Stevens, vem critícando o enredo da sua personagens e culpando os escritores pelo sua não nomeação ao Emmy do ano passado. Por outro lado, Knight, que interpreta George O'Malley, tem se queixado publicamente que não quer mais ficar no show.

Segundo fontes da US Weekly, T.R. já teve várias discussões com a criadora da série, Shonda Rhimes, e os produtores do show para encontrar um modo coerênte de George sair da série. Stephen McPherson, executivo da ABC Entertainment disse que ele saíria e retornaria para a próxima temporada, o que nunca foi oficialmente confirmado.

E esse foi mais um episódio da saga: Entra e Sai de Grey's Anatomy.
Quando pensamos que já vimos confusões demais em Grey's...

2 comentários:

Mesmo assim eu amooooo Grey's Anatomy!!!!!

Eu também!
Mais segundo Shonda Rhimes e vários "boateiros" eles vão continuar!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!