9.2.09

Smallville: Produtores deixam o show para produzirem Melrose Place


O LA Times confirmou oficialmente que os produtores executivos de Smallville Todd Slavkin e Darren Swimmer deixaram o show nesta temporada para dirigirem o remake da CW, Melrose Place. Slavkin e Swimmer foram promovidos produtores de Smallville nesta temporada após a saída dos criadores originais, Dan Gough e Miles Millar.

A mudança permitirá que dois outros produtores assumam Smallville. Kelly Souders e Briam Peterson esperam só uma palavra oficial sobre a renovação ou não de Smallville para sua nona temporada.

Se renovado, Smallville retorna para 9ª Temporada em maio. Isso é claro, se Tom Welling estiver disposto a assinar por mais um anos de Clark Kent. No entanto, se ele não quiser renovar, ainda pode haver uma esperança para o spin-off envolvendo outros personagens, provavelmente Oliver Queen.

Smallville retorna em 5 de março.

1 comentários:

O final de Smallville, merecia algo melhor e não é com fundo musical o tempo inteiro e com retrospectivas de episódios que chegaram lá... Faltou humildade e continuação,ao que tudo indica se algo não for feito...vai virar um fracasso o que tinha tudo para ser uma grande série. Esses dois já foram tarde, mas culpa principal é sempre da produtora que prima em fazer coisas sempre à sua vontade. Mas somos nós afinal das contas, que dizemos se foi um sucesso ou um fracasso.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!