2.2.09

ENTREVISTA: Jesse Spencer fala sobre o futuro de seu personagem e dá dicas sobre o relacionamento de Chase e Cameron

Antes de tudo, tdos já sabem que Jesse Spencer e Jennifer Morrison estão foram do 100º Episódio. Sim eles estão. Apesar da situação, o episódio de hoje é um episódio comum. Jesse Spencer, o Dr. Chase fala sobre esse e outros temas.

Então, todos estão comemorando o 100º Episódio e você não está nele?

Não é um episódio especial. Só é o 100º episódio.

Mesmo que não seja um episódio especial, você tem muitos fãs que se desapontaram com isso.

Ah sim! Isso é incrível, é, isso é muito legal. Espero que ainda assistam o show. Presumo que eles o façam, por que os número estão em alta. Eles vão continuar assistindo. Acredito que sim.

Será que você mais o futuro?

Sim, sim! Penso que há mais coisas para acontecer no fim desta temporada e no ínicio da próxima. Na verdade posso dizer que há pouca coisa definida. Eu não vi os scripts ainda. Eu só sei que vou estar envolvido em algo mais substancial nos próximos episódios.

Vimos Cameron assumindo o trabalho de Cuddy. Poderemos ver Chase mais envolvido co m a equipe, ainda que temporariamente?

Eu vou tomar o lugar de Foreman! (risos). Não, não sei se vai ter algo assim. Eles não me disseram concretamente o que vai acontecer.

Se você tivesse que adivinhar?

Provavelmente vai ser coisas entre Chase e Cameron.

Talvez promover o relacionamento de Chase e Cameron?

Ou destruí-lo. Talvez vão destruí-lo.

Uma vez que estão prestes a comemorar o 100º episódio, qual a maior mudança de Chase do piloto até hoje?

Uau! A maior? Acho que é só o tempero de todos os personagens. Desde a 4ª Temporada, Chase, Cameron e Foreman seguiram por diferentes áreas e estamos cada vez mais como House e ao longo do tempo, penso que seremos melhor que House. Todos tem um papel para desempenhar e vai ser interessante e ver onde eles vão chegar. Chase também.

Nossa hein, há muitas revelações e esse jeito de tentar negar não me convence em nada. É melhor apostar no que ele está dizendo, por que acho bem provavel que aconteça!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!